Teremos clássico na Baixada

É minha gente, teremos um grande clássico na Baixada na próxima quinta-feira. O G.E.Brasil buscou alguns clubes para realizar amistosos nessa semana e o C.E.Lajeadense, que completa 100 anos esse ano, aceitou o convite e os dois clubes se entrentarão na Baixada na próxima quinta-feira, às 20h. Chamei de clássico porque os dois clubes completam 100 anos esse ano.

A direção Xavante tentou outros clubes para esse amistoso, alguns não toparam por terem se classificado para próxima fase do Gauchão, outros não toparam pelo deslocamento e outros se borraram de medo. Para um clube que exibe em meio de comunicação oficial a seguinte frase: ” Enquanto uns pegam o Riopardense, nós jogamos contra o Bi-Campeão da América. #primeiradivisao”, se borrar de medo de jogar contra a macacada do pepino, o time da segundona,  é ser muito CAGÃO.

Seja bem-vindo Lajeadense, futebol é coisa pra macho!









10 Comentários

  • Tweets that mention Teremos clássico na Baixada -- Topsy.com

    • Fernando Ayres

      14/02/2011

      Futebol não é pra CAGÃO!
      Tá com medinho, vai jogar volei ou dançar balé!
      Jogamos com quem vier. Lugar de CAGÃO é na Avenida!

    • Diego BSB

      14/02/2011

      Mas alguém ainda tinha dúvida de que eles são uns baita cagões?
      Desde o clássico que ganhamos com 9, elas se descontrolam quando ouvem nosso nome!

    • Mauro Guima

      15/02/2011

      Então, Xavantada!Estava eu passando os olhos pela tabela de classificação da primeira divisão e , creio, que o co-irmão esteja mesmo preocupado tanto com os números da referida tabela, e com uma possível relação das noitadas de seus “cagões” com os números da tal tabela, a preocupação é tanta que nem amistosos eles não querem, preferem se agarrar a bolas de cristal e a outros esoterismos, isso entre idas e vindas da latrina!

    • Ivan

      15/02/2011

      Mas este medo todo tem nome. Tiago Rodrigues.
      Coloca aí o gol, no Bra-Pel dos 9×11, só para lembrar.

    • Gregory

      15/02/2011

      É verdade , depois daquele BRApel que nós ganhamos com 9 , eles nem querem mais ouvir falar em Brasil , e depois de 2006 que ganhamos de 2 a 1 coim time quase juvenil na casa deles , e depois de 4 a 1 na Baixada com o time da Série C , piorou tudo ! kkkkk
      Lobo piada e cagões ainda

    • Dom Pedro

      15/02/2011

      Prefiro um amistoso contra o lajeadense, que é melhor time e tem mais pontos do que o coco-irmão, e pode nos exigir mais.

      Queríamos ajudar o lobobão a arrecadar dinheiro para poder pagar as multas rescisórias do cachaceiros da avenida, o Miro balada não foi ainda pelo o simples fato de não terem dinheiro. Com o Gilmar já foi dificil arrumar dinheiro e tiveram que parcelar um valor maior do que o Gilmar tinha para receber.

    • ROLLO

      16/02/2011

      Por favor encarecidamente a todos os xavantes que não de confiança para a recusa, pois voçes já pensaram se nós tivessimos ter que ir no esgoto da avenida como é que nos ficaria-mos, vamos ver o lado bom. Estamos limpos e não BORRADOS. Mas espero que nosso xavante possa plantar para poder-mos colher campeonatos neste ano.
      Aqui esta um Xavante aliviado por não ter que ir no CHIQUEIRO (digo na latrina ) da boca do lobo.

    • Narinho Costa

      28/02/2011

      Parabéns pela matéria com o craque Luizinho, me emocionei em lebrar daquele lamaçal atrás do gol, onde pulamos enlouquecidadmente na comemoração do gol, valeu!!!
      Os jogos na Baixada é a maior saudade de Pelotas, espero ver o nosso Xavante aqui em brasília contra o Brasiliense, onde com certeza a torcida República Xavante estará presente, assim como esteve no Serrinha contra a Anapolina, no Serra Dourada contra o Atlético Goianense, em BH contra o América e estivemos no ano passado na Baixada contra o Juventude.

      Abraços a nação Rubro Negra de todo o Brasil – da-lhe Xavante rumo a série “B” do Brasileiro!!!

Comentar

Nossos parceiros

?>