O novo ônibus Xavante

Foi apresentado no sábado o ônibus doado pela empresa Expresso Embaixador à Associação Cresce, Xavante! que dará direito de uso ao G.E.Brasil.

O caminho do hotel até o estádio foi acompanhado por muitos buzinaços e gritos da torcida Xavante. Os jogadores chegaram ao estádio a bordo do novo ônibus e a festa foi grande. Deixo aqui os parabéns ao Expresso Embaixador por tal atitude. Empresa da nossa cidade reconhecendo o futebol local.

Abaixo algumas fotos do ônibus.












4 pensou em “O novo ônibus Xavante

  1. Gregory

    Muito lindo , mostra a evolução do Brasil , é assim que começa a caminhada de um clube de futebol para se tornar grande , com grandes investimentos que o fazem aparecer na mídia . E Marcelo , vai ter no Blog a matéria da RBS sobre o jogo contra o 14 de Julho ?
    Abração

  2. João F.S Ferreira

    Que orgulho de ser Pelotense, ser Xavante e ter uma empresa como a Expresso Embaixador na nossa cidade, muito obrigado a está empresa e também ao pessoal da Cresce Xavante que com organização,seriedade e muita credibilidade conseguiram com que esse sonho se tornasse realidade. E que este ano do Centenário se torne inesquecivel com os nosso acesso no Gaúchão e principalmente na série C do Brasileirão, já começou bem mas é só o começo vamos em frente. E dalhe Xavante a frente com todo o esquadrão.

    Abçs!

  3. Roseméri/Brasil

    Isto prova que mãos valem muito mais unidas do que em posição de ataque! Aqui o ataque foi a coragem de iniciar um movimento que trouxe e ainda trará muitos benefícios ao Clube Querido e aos torcedores! VALEU ASSOCIAÇÃO CRESCE XAVANTE. Quem trabalha com honestidade e competência só pode vencer!!!!

  4. Dada Vitóriah

    Me emociono toda vez q vejo as fotos do nosso onibus, realmente um sonho realizado! Concordo com a Rosiméri e parabenizo e agradeço a Embaixador e a A. Cresce Xavante por ter nos dado esse presente.

Deixe um comentário