G.E.Brasil 2×0 G.A.Farroupilha

O Xavante jogou hoje a tarde na Baixada contra o Farroupilha e recuperou a liderança da chave 1 da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2011. A partida foi 2 a 0 pro Brasil com gols marcados por Jone e Jackson, ambos no início da segunda etapa. Depois de um primeiro tempo horroroso, a equipe Xavante teve 10 minutos de bom futebol e fechou o balaio. Depois dos gols, apenas administrou a partida.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil:
Luciano, Jackson, Júnior Carvalho, Ronan e Galego; Carlos Alberto (Jone), João Emir, Cinval e Moscatelli (Wilson); Felipe Oliveira (Fabiano) e Flaviano. Técnico: Hélio Vieira

G.A.Farroupilha: Diego; Jonas, Aládio e Igor; Bruno Morales (Tiago Boiadeiro), Max, Dêga, Vágson (Maico), Juninho e Diego Monteiro; Alfinete (Bruno Milar). Técnico: Luizinho Vieira.

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data:
03/04/2011
Horário:
15h30min
Árbitro:
Roberto Carlos Bolsan, auxiliado por José Airton Pletsch e Marcio Heberle Castelli

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Torcida Xavante sempre presente

Em pé: Ronan, Galego, Moscatelli, Júnior Carvalho e Luciano. Agachados: Cinval, Carlos Alberto, Flaviano, Jackson e João Emir.

Carlos Alberto

Felipe Oliveira

Galego

João Emir

Luciano

Ronan

Moscatelli

ÁUDIOS
capturados da Rádio Pelotense AM









1 Comentário

    • vinicius

      04/04/2011

      SOU XAVANTE ESTOU FELIZ DEMAIS COM A VITORIA DE 2X0 NO FARROUPILHA E MAIS UMA VEZ VAMOS FAZER UMA CAMPANHA FICA EWALDO POETA FAZ TROCENTIOS ANOS QUE ELE TA NA PRESIDENCIA E CADA VEZ MAIS O FARROUPILHA SE AFUNDANDO FAZ 30 ANOS QUE FREQUENTA A SEGUNDA DIVISAO E A TERCEIRA É INACREDITÁVEL É LAMENTAVEL UMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS.

Comentar

Nossos parceiros

?>