Novos jogadores são anunciados pela direção

Atacante Lino é uma das novidades na Baixada

Com o final dos principais campeonatos regionais npaís, o Grêmio Esportivo Brasil está no mercado em busca de jogadores para reforçar o elenco para a disputa da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Alguns nomes começam a ser anunciados. O primeiro foi o atacante Lino, que ano passado estava no Joinville-SC e atualmente defendia o Artsul da segunda divisão do Rio de Janeiro. Assim não queimando uma ficha de Série A. Outro nome anunciado foi o goleiro Vanderlei, que já teve outras passagens pela Baixada em 2008 e 2010. E ontem foi anunciada a contratação do atacante Juba, vindo por empréstimo do Novo Hamburgo.

O treinador Hélio já contará a partir dessa sexta-feira com o zagueiro Vinicius que estava emprestado ao Novo Hamburgo. O volante Ramos ainda disputa as finais do segundo turno do Gauchão e terá seu retorno garantido após o final da participação do Lajeadense na competição.

Alguns nomes seguem sendo especulados e em breve novos anúncios ocorrerão.

Abaixo as fichas dos dois novos contratados:

LINO

Nome completo: Jucelino dos Anjos de Lima
Posição: centroavante
Nascimento: 28.03.1988 (Duque de Caxias/RJ)
Estatura: 1,76m
Passagens por: Madureira/RJ, Volta Redonda/RJ e Joinville/SC
Último clube: Artsul/RJ

JUBA

Nome completo: Juberci Alves da Cruz
Posição: atacante
Nascimento: 03/11/1984 (Ivaipora/PR)
Estatura: 1,80m
Passagens por: São José/PR, Panambi/RS e Aimoré/RS
Último clube: Novo Hamburgo/RS

4 pensou em “Novos jogadores são anunciados pela direção

  1. ADIVASSON SILVA DA COSTA

    SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE TENHO, PARECE QUE MAKELELÊ ESTÁ NEGOCIANDO COM O XAVANTE, PARECE QUE O CARA É BOM, SE ELE JOGAR O QUE ELE JOGOU CONTRA O GRÊMIO, NO GAUCHÃO, SERÁ UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO. AGORA, PELO AMOR DE DEUS, A IMPRENSA TODA ESTÁ FALANDO DE CONTRATAÇÕES PARA A SÉRIE C, EU PARTICULARMENTE ESTOU MUITO MAIS PREOCUPADO EM SUBIR P A ELITE DO GAUCHÃO ONDE É NOSSO LUGAR, ESPERO QUE A DIREÇÃO TENHA O MESMO PENSAMENTO, A SÉRIE C É NO SEGUNDO SEMESTRE, VAMOS COM CALMA, PRIMEIRO TEMOS QUE URGENTEMENTE SAIR DESTE BURACO DE SEGUNDONA, SE NÃO SUBIR NO BRASILEIRO, DESDE QUE NÃO CAIA, PRÁ MIM TÁ MUITO BOM. ABÇS. HOJE NOSSO LUGAR É NO CALDEIRÃO.

Deixe um comentário