Cerâmica 1×0 G.E.Brasil

É… o que parecia calmo e tranquilo, pode complicar um pouco. A classificação para próxima fase da segundona gaúcha parecia fácil para o Brasil nessa segunda fase. Foram duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos. Porém hoje a tarde o Xavante foi derrotado pelo Cerâmica em Gravataí por 1 a 0 com gol tomado aos 45 minutos do segundo tempo. Com esse resultado o Xavante pode até classificar-se vencendo o Esportivo na Baixada domingo, desde que Esportivo e Rio Grande empatem amanhã.

A classificação está nas mãos do Brasil e acredito que classificaremos sem sustos, mas para isso precisaremos começar a jogar futebol. No empate com o Cerâmica na Baixada domingo passado o time mostrou um bom futebol, apesar do empate. Porém hoje voltou a errar demais e acabou derrotado.

Não temos tempos para descuidos. A hora é agora.

FICHA TÉCNICA

Cerâmica: Doni; Djair, Fernando e Sidney; Jeferson, Rafael, Guto (Maceió), Claudemir (Rogerinho) e Pedro; Cidinho e Dinei. Técnico: Luis Eduardo

G.E.Brasil: Vanderlei; Leandro Marangón, Vinícius, JÚnior Carvalho (Ronan) e Galego; Wilson, João Emir, Ramos e Moscatelli (Lino); Kim (Felipe Oliveira) e Juba. Técnico: Beto Almeida

Data: 04/05/11
Horário: 15h30
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Auxiliares: Feliciano Tansini e Geferson Augusto Herbert
Cartões amarelos: Djair, Sidney e Rafael (Cer); Leandro Marangón, Wilson e João Emir (GEB)
Gol: Dinei, aos 45min do 2º tempo (Cer)

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Time saudando a torcida

Em pé: Vinicius, Ramos, Wilson, Júnior Carvalho, Galego e Vanderlei. Agachados: Kim, Moscatelli, Juba, Leandro Marangon e João Emir.

Juba

Kim

Lino

Xavante bucando o ataque aéreo

ÁUDIOS
capturados da Rádio Pelotense AM

 









Comentar

Nossos parceiros

?>