G.E.Brasil 3×0 Esportivo

Kim fez um golaço, o segundo da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

CLASSIFICADO!

É minha gente, depois do primeiro grande jogo feito pelo Xavante na Baixada, estamos classificados para terceira fase da divisão de acesso do campeonato gaúcho de 2011. O Xavante patrolou o Esportivo e venceu por 3 a0. Gols marcados por João Emir logo no início da partida, Kim e Juba na segunda etapa. Com a vitória o Xavante chegou aos 10 pontos e assegurou pelo menos a segunda colocação na chave 9. Dependerá ainda da última rodada para saber se fica em primeiro ou não, quando enfrentará o já eliminado Rio Grande fora de casa.

Mais importante do que a vitória, foi ver o time jogando um bom futebol. Agora é ir à Rio Grande e garantir a primeira colocação na chave.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Vanderlei; Thiago Matos (Wilson), Vinicius, Ronan e Galego; Ramos, João Emir, Moscatelli (Flaviano) e Kim; Lino (Clayton) e Juba. Técnico: Beto Almeida

Esportivo: Dudu; Diego Bottin (Matheus Santana), Juliano Ortolan, Renato Benatti, e Vinicius Volpini; Belmonte (Willian) (Jean Paulo), Diego Eli, Diego Salini e Giovani; Zeferino e Lê. Técnico: Leandro Machado

Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Jair Maciel Lovay e Rodrigo Silveira de Vargas
Cartões amarelos: Ramos, João Emir e Moscatelli (GEB); Vinicius Volpini (ESP)
Gols: João Emir, Kim e Juba (GEB)

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Torcida Xavante sempre ao lado do G.E.Brasil

Thiago Matos fez sua estreia

Lino

Kim

João Emir comemora o primeiro gol da partida

Juba comemorando o terceiro gol da partida

Galego

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Tupanci AM









1 Comentário

    • ROLLO

      09/05/2011

      Hoje posso dizer que o XAVANTE que jogou com o esportivo é o que queremos ver, com garra sem dar a minima para o adversário, e ir para cima ditando as regras que na baixada quem manda é o BRASIL DE PELOTAS.

      Parabens a todos os xavantes deste BRASIL.

Comentar

Nossos parceiros

?>