Avenida 1×0 G.E.Brasil

Jogo do Xavante fora de casa, adivinhem o que aconteceu? Derrotado com gol depois dos 40 minutos da segunda etapa. É… virou rotina. Quarto jogo que o Brasil perde dessa maneira.

O G.E.Brasil jogou na noite dessa quarta-feira em Santa Cruz do Sul e foi derrotado pelo Avenida pelo placar de 1 a 0 com gol aos 46 minutos da segunda etapa.

Nem tem muito o que falar depois de mais uma derrota dessa. As chances de classificação são grandes ainda, pois o grupo está equilibrado e jogaremos três partidas em casa. O grande problema é a equipe que não inspira a menor confiança. Chegaram reforços e trocou-se o treinador e o time segue mal das pernas. As desculpas do Beto Almeida são sempre as mesmas: “mérito do adversário”, “dominamos a partida”, “criamos mas não finalizamos”. Quando o mérito será nosso? Quando o nosso time fará final de Copa do Mundo contra eles? Quando vamos criar e finalizar? E assim o time do Brasil vai jogando uma segunda divisão de campeonato gaúcho de baixíssima qualidade técnica, perdendo jogos imperdíveis vistos pelos olhos de quem tem uma Série C daqui há um mês e meio.

Temo pelo nosso futuro. Esse time já mostrou que não vai engrenar na segundona e se subirmos será dessa maneira, ganhando uma aqui, perdendo outra lá, e tudo no sufoco. Mas e a Série C? Com esse time não dá nem pra largada.

O negócio é tentar dormir, assim mesmo, bravo, nervoso e tem que esperar mais uma semana para o próximo jogo pois o Brasil folga nesse final de semana.

Como diria o outro: “Ser Xavante não é pra qualuqer um”. Mas bem que podia dar um chá pra nós, hein?! Ta foda.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

6 pensou em “Avenida 1×0 G.E.Brasil

  1. wagner

    realmente o xavante ta foda ; o time não passa nem uma confiança pra segundona muito menos pra série c. ta na hora de mandar gente embora pois falta copetencia de alguns atletas do elenco

  2. Diego Ribeiro

    É não ta fácial para o xavante, desde que começou a segundona tenho acompanhando todos os jogos do brasil, sou torcedor e sócio, mas tenho notado que em todos os jogos no Bento Freitas os torcedore tem pegado no pé dos zagueiros, em especial com o Ronan, acho que o nosso problema é nos meias e principalmente nos atacantes que não tem feito o seu papel que é marcar gols, tanto é assim que a nossa zaga é a que menos sofreu gols nessa segundona, se os atacantes não melhorarem o seus rendimentos infelizmente não conseguiremos seguir para a próxima fase, espero que isso mude, grande abraço a todos xavantes.

  3. ROLLO

    Olha eu falei o mesmo a tempos atrás.
    Mas quem tem que ver o que nós os TORCEDORES vimos, sofremos, sentimos é este grupo de jogadores, que quando fazem uma partida boa se sentem os tais. O que quero é SUBIR para a serie “A” do gauchão e ter esperança de continuar no minimo na série “C” do brasileirão.
    Eu já estava me programando para ir a Santo André; Chapecó; Joinville; não sei não.

  4. Gregory

    o que mais me irrita é ouvir as entrevistas do Beto Almeida , parece que ta tudo bem , que vencemos a partida , futebol não é assim , as vezes treinador tem que colocar dedo na cara de jogador , e cobrar mesmo , isso não é certo , mas no futebol é necessário ! sinceramente , to com medo , e olha que sempre sou o mais esperançoso e me iludo demais , não queria ser tão fanático , sinceramente ! não vou deixar de apoiar claro , vou continuar pagando minha mensalidade e ir no jogo quarta , mas sinceramente , to com muito medo mesmo ! Abração

  5. Elias Junior

    Cara é difícil, acompanho o Xavante de longe, pois moro em outro estado, e daqui observo as dificuldades que a equipe vem enfrentando. Futebol moderno tem que estar ligado os 90 minutos, pois o jogo so acaba quando arbitro apita. E um time sonolento, lerdo, que não acompanha a leitura do jogo, não vai a lugar algum. Agora é na superação, mas convenhamos,pelos resultados apresentados até o momento ser uma tarefa quase que impossível.

Deixe um comentário