Avenida 1×0 G.E.Brasil

Jogo do Xavante fora de casa, adivinhem o que aconteceu? Derrotado com gol depois dos 40 minutos da segunda etapa. É… virou rotina. Quarto jogo que o Brasil perde dessa maneira.

O G.E.Brasil jogou na noite dessa quarta-feira em Santa Cruz do Sul e foi derrotado pelo Avenida pelo placar de 1 a 0 com gol aos 46 minutos da segunda etapa.

Nem tem muito o que falar depois de mais uma derrota dessa. As chances de classificação são grandes ainda, pois o grupo está equilibrado e jogaremos três partidas em casa. O grande problema é a equipe que não inspira a menor confiança. Chegaram reforços e trocou-se o treinador e o time segue mal das pernas. As desculpas do Beto Almeida são sempre as mesmas: “mérito do adversário”, “dominamos a partida”, “criamos mas não finalizamos”. Quando o mérito será nosso? Quando o nosso time fará final de Copa do Mundo contra eles? Quando vamos criar e finalizar? E assim o time do Brasil vai jogando uma segunda divisão de campeonato gaúcho de baixíssima qualidade técnica, perdendo jogos imperdíveis vistos pelos olhos de quem tem uma Série C daqui há um mês e meio.

Temo pelo nosso futuro. Esse time já mostrou que não vai engrenar na segundona e se subirmos será dessa maneira, ganhando uma aqui, perdendo outra lá, e tudo no sufoco. Mas e a Série C? Com esse time não dá nem pra largada.

O negócio é tentar dormir, assim mesmo, bravo, nervoso e tem que esperar mais uma semana para o próximo jogo pois o Brasil folga nesse final de semana.

Como diria o outro: “Ser Xavante não é pra qualuqer um”. Mas bem que podia dar um chá pra nós, hein?! Ta foda.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









6 Comentários

    • wagner

      19/05/2011

      realmente o xavante ta foda ; o time não passa nem uma confiança pra segundona muito menos pra série c. ta na hora de mandar gente embora pois falta copetencia de alguns atletas do elenco

    • Diego Ribeiro

      19/05/2011

      É não ta fácial para o xavante, desde que começou a segundona tenho acompanhando todos os jogos do brasil, sou torcedor e sócio, mas tenho notado que em todos os jogos no Bento Freitas os torcedore tem pegado no pé dos zagueiros, em especial com o Ronan, acho que o nosso problema é nos meias e principalmente nos atacantes que não tem feito o seu papel que é marcar gols, tanto é assim que a nossa zaga é a que menos sofreu gols nessa segundona, se os atacantes não melhorarem o seus rendimentos infelizmente não conseguiremos seguir para a próxima fase, espero que isso mude, grande abraço a todos xavantes.

    • ROLLO

      19/05/2011

      Olha eu falei o mesmo a tempos atrás.
      Mas quem tem que ver o que nós os TORCEDORES vimos, sofremos, sentimos é este grupo de jogadores, que quando fazem uma partida boa se sentem os tais. O que quero é SUBIR para a serie “A” do gauchão e ter esperança de continuar no minimo na série “C” do brasileirão.
      Eu já estava me programando para ir a Santo André; Chapecó; Joinville; não sei não.

    • Gregory

      19/05/2011

      o que mais me irrita é ouvir as entrevistas do Beto Almeida , parece que ta tudo bem , que vencemos a partida , futebol não é assim , as vezes treinador tem que colocar dedo na cara de jogador , e cobrar mesmo , isso não é certo , mas no futebol é necessário ! sinceramente , to com medo , e olha que sempre sou o mais esperançoso e me iludo demais , não queria ser tão fanático , sinceramente ! não vou deixar de apoiar claro , vou continuar pagando minha mensalidade e ir no jogo quarta , mas sinceramente , to com muito medo mesmo ! Abração

    • Elias Junior

      24/05/2011

      Cara é difícil, acompanho o Xavante de longe, pois moro em outro estado, e daqui observo as dificuldades que a equipe vem enfrentando. Futebol moderno tem que estar ligado os 90 minutos, pois o jogo so acaba quando arbitro apita. E um time sonolento, lerdo, que não acompanha a leitura do jogo, não vai a lugar algum. Agora é na superação, mas convenhamos,pelos resultados apresentados até o momento ser uma tarefa quase que impossível.

Comentar

Nossos parceiros

?>