G.E.Brasil 0x0 Brasil-FA

Feio. Horrível. Tenebroso. Isso foi o jogo de ontem na Baixada onde o Xavante ficou no 0 a 0 com o Brasil-FA.

Os destaques da partida foram os goleiros Vanderlei e Luiz Muller em chances agudas criadas pelas duas equipes. No mais foi um jogo chato e de pouquíssima qualidade técnica. Com esse empate o G.E.Brasil começa a se complicar na tabela de classificação. Vencer o União Frederiquense no próximo domingo é obrigação. Aliás, daqui pra frente é vencer ou vencer, senão adeus série A 2012.

Uns dizem que falta vontade dos jogadores, outros falam que é culpa do Beto Almeida. Pra mim o que falta é qualidade dos jogadores. Essa história que segunda divisão é para jogadores raçudos, que arrastam a bunda no chão, é folclore. Futebol é para quem tem qualidade e não para quem da mais carrinhos. Ta faltando FUTEBOL para o nosso elenco.

E uma coisa engraçada, um diretor de futebol vive reclamando de alguns jogadores. Jogadores esses que ele mesmo contratou sem nunca ter visto jogar. É uma piada.

Agora é esperar e ver o que acontece. Torcer não adianta mais, pois a torcida está ao lado do clube desde a primeira rodada torcendo feito loucos.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Vanderlei; Tiago Matos (Clayton), Ronan, Vinícius e Galego; João Emir (Leandro Marangon),  Ramos, Carlos Alberto e Kim (Marcelo Moscatelli); Juba e Felipe Oliveira. Técnico: Beto Almeida.

Brasil-FA: Luis Müller; Tiago, Jean, Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias, Tiago Renz, Eduardinho (Dantas) e Marcos Paraná (Tiago Rodrigues); Kito (Eduardo) e Gavião. Técnico: Paulo Turra.

Árbitro: Francisco Silva Net o, auxiliado por Paulo Ricardo Silva Conceição e Charles Lorenzetti.
Cartões amarelos: Vinicius e Ramos (GEB) e Tiago e Eduardinho (BRA-FA).

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Torcida Xavante, como sempre, presente na Baixada

Ronan tentando o cabeceio

João Emir teve uma noite apagada

Felipe Oliveira

Carlos Alberto

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

 

10 pensou em “G.E.Brasil 0x0 Brasil-FA

  1. ROLLO

    Olha ontem estava vendo pela tvcom, e não reconheci o time que estava jogando em casa.Esta faltando muito para o BRASIL, muito mesmo, acho que estamos dando adeus a primeira divisão, com este elenco, e digo mais não vamos longe na série ” C “.

  2. Gregory

    feio , muito feio ! ainda tenho esperanças , mas ficou dificil ! jogadores que não passam confiança nenhuma , treinador sem atitude e sem peças pra colocar em campo , só um milagre mesmo , é nele que eu acredito ! Abraço

  3. Murilo

    Terrível atuação… Vanderlei salvou o Brasil de derrota, possívelmente goleada.

    O meio de campo parece que não existe, a equipe do Brasil se limita a alçar a bola e esperar a sorte levar a bola ao gol.

    O Cerâmica, que nos dois jogos mostrou um nível semelhante ou até pior que o nosso, está encaminhando a classificação à próxima fase.

    Enfim, domingo, das duas uma: A vitória nos coloca de novo na briga, e somada a uma vitória em casa pode mudar completamente essa situação. Já uma derrota ou empate nos leva a mergulhar na série C nacional, a qual provavelmente jogaremos para não cair…

  4. osmir

    olha, estou muito preocupado, ainda tenho esperanca pq o segundo colocado tem 4 pontos, mais se os jogadores nao tomar uma atitude, acho que dai fica complicado, olha tem uns caras que nao merecem estar no Brasil, o Brasil precisa de jogador com pensamento so em ganhar,ganhar, vencer, e isso nao acontece nem com os jogadores e muito menos com o treinador.tem uns caras muito ruins atrapalhando o Brasil…. e tomara que a diretoria contrate um time de verdade pra c, pq se continuar com esse time ai, vamos cair isso sim…..tem que contratar gente que faz gol, abre a mao gente, vamos em busca de um centroavante.matador.sem um cara assim, nao da. ABRACOOO XAVANTADA.

  5. Daniel Brahm

    Também não gostei da atuação do time, o Brasil-FA fez um bom jogo e mostrou quanto ruim é o nosso elenco atual do xavante, não adianta culpar o técnico enquanto tivermos jogadores que não conseguem trocar passes e nem articular jogadas de ataque usando as laterais do campo.

    Ontem mesmo por várias vezes ficamos sem meio campo, tanto é que nunca pegavamos a segunda bola.

    Já estou começando a me preocupar com a série C… tá muito feio..

  6. Diego Ribeiro

    Concordo com todos, desse jeito não dá se não fosse o Vanderlei não sei o que seria de nós, meio campo não existe não temos nenhum meia de criação os atacantes tem que estar saindo da área para buscar jogo pois lá a bola não chega a não ser no chutão, uma pergunta aí para todos o Jackson já não está recuperado?; pois esta fazendo falta ao menos com ele saiam algumas jogadas pelas laterais, baita abraço aos xavantes.

  7. Elias Junior

    O que mata não só o Xavante mas o futebol pelotense no geral é o amadorismo dos dirigentes. Uma pena pela torcida que temos estar disputando uma segundona gaúcha que teoricamente seria fácil, mas por contratações equivocadas passamos a sofrer novamente o fantasma da segundona para o proximo ano. Uma pena, pois a torcida não merece.

  8. José Paulo Goularte SP

    Está dificil mesmo…no ano do centenário estamos com esse time mediocre, sem qualidade alguma. Como podemos pensar em série C…é bom provável que em 2012 estejamos na série D,assim como o Juventude.Com a estrutura que o xavante tem frente as outros clubes, no minimo somos obrigados a vencer em casa. Não conseguir fazer um gol, com todo respeito, na equipe do Brasil FA não tem explicação.Moro já há algum tempo em São Paulo e estou com muito medo do que o xavante possa apresentar frente as equipes como Santo André (que fraco, mais deste jeito vai socar o xavante), Caxias (parece ter um time bem melhor que o nosso)…etc. MAIS A ESPERANÇA CONTINUA VAMOS XAVANTE!!!!!!

  9. Greenboy - Chapecó

    O jogo de ontem transmitido pela Tvcom e assistido por muitos torcedores da Chapecoense aqui em Chapecó e região, pois desde já nos preocupamos em conhecer melhor nossos futuros adversário na Serie C, deixou o pessoal catarinense surpreso, pois se esperava do Brasil-Pel um time com mais qualidade e o que se viu foi um time acuado, fraco ofensivamente, pecando muito no toque de bola, sem um esquema tatico bem definido, o unico que se salvou foi o goleiro que alem de competencia teve sorte nas varias oportunidades de gol do time de Farroupilha, esse sim se mostrou um time rápido, com boas triangulações, demonstrando a todo momento vontade de vencer e que só não saiu com um placar mais favorável, e merecia, devida a boa atuação do goleiro xavante. O time do Brasil-Pel terá que se reforçar mais para fazer frente aos demais adversários da chave na serie C, pois a Chapecoense (desta posso falar com propriedade pois acompanho diáriamente) está com um time muito melhor do que o do ano passado, quando por muito pouco não subiu para a serie B, mas é claro que futebol se ganha dentro das quatro linhas onde são 11 contra 11. Mas resumindo, os Chapecoenses ficaram mais otimistas ainda na expectativa do acesso á segunda divisão nacional após acompanhar o desempenho da equipe de Pelotas no jogo contra o xará de Farroupilha. Aguardamos anciosos o confronto entre Chapecoense e Brasil-Pel, com certeza novamente serão dois grandes jogos! Um grande abraço da torcida Chapecoense á todos os Xavantes! Estão todos convidados a visitar e participar do nosso blog: http://www.goldachape.com.br “SOMOS MAIS QUE 11, SOMOS CHAPECOENSES”

  10. wagner

    concordo com todos comentários acima; tá na hora de mandar jogador embora começando pelo moscateli e principalmente o galego que não faz a função de lateral.o meio campo do brasil segura a bola para dar tempo do galego passar nas costas do adversário e simplesmente o galego pede a bola atras recuando todo o jogo e sem dar uma chance de uma jogada de aproximação

Deixe um comentário