São Paulo-RG 0x1 G.E.Brasil

Quando as esperanças iam água abaixo, eis que uma vitória em Rio Grande e um empate no outro jogo da chave nos coloca na briga novamente. É minha gente, isso é o futebol.

Quando parecia que estava tudo acabado, o Xavante foi à Rio Grande e venceu o São Paulo por 1 a 0 com gol marcado aos 39′ do segundo tempo pelo volante Carlos Alberto. Com o resultado o G.E.Brasil depende de duas vitórias nos dois próximos jogos contra o União Frederiquense na Baixada e o Brasil-FA em Farroupilha para se classificar. É uma tarefa árdua, mas não impossível. Vale ressaltar a grande partida do garoto Gleisson que entrou na segunda etapa e mudou o time na partida. Foi escolhido o melhor em campo pelas rádios e ao final do jogo chorou em frente aos microfones ao falar sobre a vitória Xavante. Ouçam nos áudios abaixo.

Alô pessoal de Rio Grande, lembram do tabu? Eu ia, mas não vou fazer rima com a palavra tabu não. Fiquem com o tabu para vocês.

O negócio agora é vencer ou vencer o União na Baixada e depois ver o que nos espera. Vai ser difícil, mas essa vitória de hoje nos da uma ponta de esperança.

FICHA TÉCNICA

São Paulo – Roger; Mateus, Júnior Xavier, Rudi, Alan (Cristian Fabian); Rodrigo Gaúcho, Erick, Dudu Branco, Mazinho (Leonel); Tainã e Sotilli (Da Silva). Técnico: Tonho Gil
Brasil – Vanderlei; Jackson, Júnior Carvalho, Vinícius, Ítalo (Ramos); Carlos Alberto, Wilson (Galego), Athos; Moscatelli (Gleisson), Juba e Lino. Técnico: Beto Almeida
Arbitragem: Marcio Chagas da Silva, auxiliado por Edemar Palmeira e Alduíno Mocelin.

 

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Athos

Galego

Jackson

Juba

Lino disputando a bola aérea

Moscatelli

Wilson

Carlos Alberto comemorando o gol Xavante

ÁUDIOS
*capturados das Rádios Pelotense e Tupanci AM

 

Deixe um comentário