G.E.Brasil 3×1 União Frederiquense

Athos agradece ao céu, e os Xavantes agradecem à Athos. Foto: Carlos Insaurriaga

Vamo a Farroupilha ÔôÔôÔôÔôÔô!!

O Xavante enfrentou o União Frederiquense na noite desse sábado na Baixada em uma partida decisiva onde quem perdesse estaria fora da segundona 2011. O Xavante venceu por 3 a 1, com três gols do meia Athos, e assumiu a segunda colocação da chave.

Em um primeiro tempo de poucas chances de gol, o G.E.Brasil abriu o placar com gol de penalti marcado por Athos. No final da primeira etapa o União empatou depois de uma bobeada imensa da defesa do Brasil. No intervalo veio o drama. Será que morreremos hoje? Então começou o segundo tempo e as chances criadas pelo Xavante iam aumentando. E um chute do lateral Jackson, a bola bateu na mão do defensor do União e o árbitro marcou um novo penalti. Athos bateu e fez. Depois disso o União se largou pro ataque e o Brasil ia disperdiçando oportunidades no contra-ataque, principalmente com Lino. E numa dessas oportunidades Juba fez uma grande jogada pela esquerda e cruzou para trás, onde estava Athos para marcar de perna esquerda o seu terceiro gol na partida. Athos ajoelhou-se e chorou no gramado. Seu filho esteve doente essa semana e por ser uma semana decisiva para o clube ele não pode ver seu filho. Athos foi o grande nome da partida ao lado de Juba e Jackson.

Agora fica tudo para a última rodada, onde nós enfrentaremos o Brasil-FA em Farroupilha e o Avenida pega o São Paulo-RG em Santa Cruz do Sul. Na verdade a decisão já começa amanhã na partida entre São Paulo-RG x Brasil-FA. Se time de Farroupilha vencer já estará classificado. Assim o Brasil precisará na última rodada vencer para se classificar. Ou até um empate ou derrota classifica o Xavante, desde que o mesmo resultado de Farroupilha aconteça em Santa Cruz do Sul entre Avenida e São Paulo.

A rodada promete, e nós chegamos nela mais vivos do que nunca.

Alô Farroupilha, a Xavantada ta chegando!

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Vanderlei, Jackson, Jr. Carvalho, Ronan e Ítalo (Galego); Carlos Alberto, Wilson, Athos (Moscatelli) e Felipe Oliveira (Gleisson), Lino e Juba. Treinador: Beto Almeida
União Frederiquense: Rodrigo,Vareta (Diogo), Cirilo, Maurício e Ronaldo; Gian, Edilson (Toto), Cleiton e Adilson, Tiago Matos e Fabiano Veiga (Douglas). Treinador: Rodringo Bandeira
Artitragem: Ronaldo Santos Silva auxiliado por José Eduardo Calza e Tatiana Freitas

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Torcida Xavante sempre presente

Em pé: Ronan, Felipe Oliveira, Carlos Alberto, Júnior Carvalho e Vanderlei. Agachados: Athos, Lino, Juba, Jackson, Italo e Wilson.

Felipe Oliveira

Wilson

Lino

Athos convertendo o segundo penalti...

... e chora de emoção.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









3 Comentários

    • wagner

      12/06/2011

      beto almeida muito obrigado por botar o galego na reserva; o italo é ótimo jogador; vamos com tudo pra cima do brasil de farroupilha ; o wilsom tem que ser ponto referencial pra nossa equipe e continua com moscateli na reserva

    • Gregory

      12/06/2011

      grande vitória do meu Xavante , parece que agora esse time começou a dar liga ! Athos e Wilson jogam muita bola , gosto muito do Galego , mas o Ítalo provou que tem que ser titular da equipe !
      Obs : Marcelo meu bruxo , o jogo foi 3 a 1 , não 3 a 0 como informado no post !
      Abração e é guerra em Farroupilha quarta !!!!

Comentar

Nossos parceiros

?>