Joinville viaja desfalcado

Meia Ramon e atacante Lima não viajam para Pelotas. Foto: Divulgação.

A equipe do Joinville viaja hoje para Pelotas sem seus dois principais jogadores, o meia Ramon e o atacante Lima. O meia Ramon, com fadiga muscular, já desfalca a equipe catarinense há várias semanas e hoje pela manhã no último treino antes da viagem, o atacante Lima fraturou a fíbula e ficará três meses fora dos gramados. Além dos dois atletas, o lateral-esquerdo Gilton deixou o treino reclamando de dores mas viaja à Pelotas. Se ele não jogar, o lateral-esquerdo Badé poderá fazer a estreia na equipe catarinense.   o lateral-esquerdo Gilton também foi vetado devido contusão sofrida no treinamento de hoje de manhã.

Isso não quer dizer que o jogo se tonará fácil, mas sem Lima e Ramon fica um pouco melhor para nós.









4 Comentários

    • Gregory

      22/07/2011

      calma bruxo , com todo o respeito , te informa melhor , e nunca vai atrás do que a imprensa esportiva pelotense diz , são só esses os conselhos que tenho pra ti , estão fazendo tempestade em copo d’água , não existe nada , existe uma denúncia de que o Brasil teria usado esse jogador irregularmente , mas se houver algo de mais grave , nosso jurídico já tem a defesa , que eu acho bem convincente , ganharemos a causa (se houver julgamento) .
      Abraço

    • Marcos Kleinowski

      22/07/2011

      Gregory, vi agora a tua postagem e a do Marcelo e fiquei mais tranquilo. Não moro em Pelotas há mais de 8 anos e achei que poderia confiar na imprensa de lá. E como vi matérias em mais de um site, fiquei preocupado. Mas pelo visto a imprensa de pelotas só faz alarde falso. Já tirei dos meus favoritos o site que costumava acompanhar, pois sequer eles se dignaram a colocar uma nova matéria com explicações decentes sobre o fato.
      Valeu gurizada!
      Forte abraço!

    • Gregory

      23/07/2011

      sim Marcos , eu não condeno ninguém pelo time que escolhe , tenho vários amigos que torcem pro coirmão , respeito , mas é do jeito tedencioso como essas pessoas que trabalham na imprensa agem através de seus blogs , puxando pra um lado só , dando essa notícia por exemplo , como certa , coisa não cabíveis a pessoas da posição deles , como torcedores como tu , que moram longe vão se sentir ? colocam toda a culpa na direção , é normal acontecer isso , por isso aprendi uma coisa a muito tempo , e digo pra ti que mora fora de Pelotas , nunca confia no que ‘algumas’ pessoas da imprensa falam , há excessões é claro !
      forte abraço

Comentar

Nossos parceiros

?>