Xavante empata em Rio Grande

Luiz Carlos comemora o seu primeiro gol. Foto: Carlos Insaurriaga

Em amistoso realizado agora a noite em Rio Grande contra a equipe do São Paulo, o G.E.Brasil empatou em 2 a 2. O time de Rio Grande saiu na frente com gol de Anderson Catatau aos 10 minutos da primeira etapa. O Xavante empatou com Luiz Carlos num golaço de falta e virou com gol de cabeça do volante Léo Medeiros na segunda etapa. Mas o time da casa acabou conseguindo o empate aos 37 minutos com gol de Alex Amado.

O amistoso serviu para o treinador Beto Almeida testar nova formação e colocar alguns jogadores para jogar. A próxima partida do Xavante é contra o Guarani de Camaquã na próxima semana na Baixada. A partida marcará a estreia da equipe na Copa Laci Ughini.

FICHA TÉCNICA

São Paulo: Bruno Grassi; Rudi, Itamar e Tomas (Cristiano); Mateus (Eduardo), Rodrigo Gaúcho, Marquinhos, Mazinho e Alex (Marciel); Alex Amado e Anderson Catatau (Mano Garcia). Técnico: Tonho Gil.
G.E.Brasil: Luciano; Vinicius (Guilherme), Galego e Junior Carvalho; Claudio (Thiago Mattos), João Emir, Leo Medeiros (Fabiano), Kim (Miguel) e Rudiere (Wilson); Rafael Xavier (Gleisson) e Luiz Carlos (Jone). Técnico: Beto Almeida.
Arbitragem: Alessandro Leite, auxiliado por Marcelo Moraes e Flavio Leoneti.
Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.









2 Comentários

    • Ton

      28/07/2011

      eu sabia q iriam falar bobagem. Se olharem bem o lance, a bola quica naquele campo horroroso, e logo com o cara que é crucificado pela imprensa, ai fizeram um estardalhaço. Queria ver se tivesse acontecido com o Denner ou o Juninho, tinham amenizado.

Comentar

Nossos parceiros

?>