G.E.Brasil é absolvido no STJD

Alô imprensa esportiva de Pelotas. Alô Joinville e Santo André. Alô secadores.

Há minutos atrás o G.E.Brasil foi absolvido no julgamento no STJD e não perderá os três pontos da vitória contra o Santo André na estreia da Série C desse ano.

Se quiserem nos tirar três pontos, que seja dentro do campo. Venham contra. Mas venham bem, porque agora o bicho vai pegar.

RUBRONEEEEGRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

6 pensou em “G.E.Brasil é absolvido no STJD

  1. Douglas

    Eu quero ver vcs aqui em Joinville. Pq já estivemos aí e não perdemos. Merecíamos a vitória. Agora de cabeça de juiz e bumbum de criança ninguem sabe o que pode sair. Foram absolvidos. Rebaixados vcs não serão. Isso já é certeza. Agora classificar eu já acho bem dificil.

  2. Silva_Paraná

    Claro que tu vai nos ver meu caro Douglas, nós da XAPA -Xavantes do Paraná, vamos descer a serra em direção a Joinville e dessa vez vamos ver se vcs não caem na area, pra provocar mais uma penalidade. Mas quem sabe um empate contra a xape num jogo de compadres não seria melhor pra vcs. Da-lhe Xavante!!! Contra tudo e contra todos. Ah! Hj. o Santo André ganha do Caxias, e procurem ganhar todos os jogos em casa, pra não ter que jogar no desespero contra nós no jogo da volta.

  3. ROLLO

    Caro Douglas pena que voçes não tem dignidades de jogar e ganhar em campo e sim querer ganhar no Tapetão, mas desta vez não deu.
    Até setembro quando nós iremos invadir Joinville, pois torcida quem tem éo XAVANTE

  4. Leonardo

    O time do Brasil é amador a ponto de escalar jogador inrregular, e os torcedores defendem o moral e os bons costumes dizendo que futebol se ganha em campo.
    Ahh da um tempo né, regulamento é feito pra ser seguido e se alguém o infringilo tem quer ser punido. Esperem que ainda tem o pleno

  5. wagner

    meu caro amigo leonardo, gostaria que o senhor se informasse do artigo 0.71 do stjd que fala resumidamente que o jogador tem que cumprir a suspensão do cartão vermelho na partida seguinte no CAMPEONATO DE QHALQUER NATUREZA; caro amigo, o jogador claudio jogou por 2 clubes antes de vir para o xavante e depois de ter levado cartão vermelho. espero ter ajudado o amigo, e vamos deixar os comentários do blog correto sem previsões levianas

Deixe um comentário