G.E.Brasil é absolvido no STJD

Alô imprensa esportiva de Pelotas. Alô Joinville e Santo André. Alô secadores.

Há minutos atrás o G.E.Brasil foi absolvido no julgamento no STJD e não perderá os três pontos da vitória contra o Santo André na estreia da Série C desse ano.

Se quiserem nos tirar três pontos, que seja dentro do campo. Venham contra. Mas venham bem, porque agora o bicho vai pegar.

RUBRONEEEEGRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!









6 Comentários

    • Douglas

      29/07/2011

      Eu quero ver vcs aqui em Joinville. Pq já estivemos aí e não perdemos. Merecíamos a vitória. Agora de cabeça de juiz e bumbum de criança ninguem sabe o que pode sair. Foram absolvidos. Rebaixados vcs não serão. Isso já é certeza. Agora classificar eu já acho bem dificil.

    • Silva_Paraná

      31/07/2011

      Claro que tu vai nos ver meu caro Douglas, nós da XAPA -Xavantes do Paraná, vamos descer a serra em direção a Joinville e dessa vez vamos ver se vcs não caem na area, pra provocar mais uma penalidade. Mas quem sabe um empate contra a xape num jogo de compadres não seria melhor pra vcs. Da-lhe Xavante!!! Contra tudo e contra todos. Ah! Hj. o Santo André ganha do Caxias, e procurem ganhar todos os jogos em casa, pra não ter que jogar no desespero contra nós no jogo da volta.

    • ROLLO

      31/07/2011

      Caro Douglas pena que voçes não tem dignidades de jogar e ganhar em campo e sim querer ganhar no Tapetão, mas desta vez não deu.
      Até setembro quando nós iremos invadir Joinville, pois torcida quem tem éo XAVANTE

    • Leonardo

      05/08/2011

      O time do Brasil é amador a ponto de escalar jogador inrregular, e os torcedores defendem o moral e os bons costumes dizendo que futebol se ganha em campo.
      Ahh da um tempo né, regulamento é feito pra ser seguido e se alguém o infringilo tem quer ser punido. Esperem que ainda tem o pleno

    • wagner

      06/08/2011

      meu caro amigo leonardo, gostaria que o senhor se informasse do artigo 0.71 do stjd que fala resumidamente que o jogador tem que cumprir a suspensão do cartão vermelho na partida seguinte no CAMPEONATO DE QHALQUER NATUREZA; caro amigo, o jogador claudio jogou por 2 clubes antes de vir para o xavante e depois de ter levado cartão vermelho. espero ter ajudado o amigo, e vamos deixar os comentários do blog correto sem previsões levianas

Comentar

Nossos parceiros

?>