G.E.Brasil 0x1 Chapecoense

Ô zica! Quando parece que vai, não vai.

Com tudo para terminar a rodada na liderança da chave D do Campeonato Brasileiro da Série C, o G.E.Brasil perdeu em casa para Chapecoense por 1 a 0 e complicou demais a sua classificação.

Em uma partida horrorosa do G.E.Brasil, a Chapecoense aproveitou um lance onde o zagueiro Jonas estava sendo atendido fora do campo e fez o seu gol. Neilson marcou. Com essa derrota o Xavante caiu para quarto lugar na chave D e a Chapecoense assumiu a liderança pois o Joinville perdeu em casa para o Caxias por 4 a 2.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Vanderlei; Cláudio Roberto, Jonas (Júnior Carvalho), Asprilla e Galego; Carlos Alberto, Léo Medeiros, Guilherme (Kim) e Athos; Marcos Denner e Luiz Carlos (Juba). Técnico: Sérgio Ramirez.
Chapecoense: Rodolpho; Kleber Goiano, Dema (Marcos Alexandre) e Amaral Rosa; Medina (Rodrigo Thisen), Diego Felipe, Everton Cezar, Neném (Rafael Bitencourt) e Aelson; Jean Carlos e Neilson. Técnico: Mauro Ovelha.
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo D – segundo turno
Local:
Bento Freitas, em Pelotas
Data: 28/07/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Amaral Rosa, Aelson, Jean Carlos e Rodrigo Thisen (Chapecoense)
Gol: Neilson (Chapecoense)

CLASSIFICAÇÃO


Com a classificação dessa maneira, precisamos vencer as duas partidas que nos restam. Contra o Joinville fora de casa e o Santo André em casa. Memso assim dependeremos de resultados, bem óbvios de acontecerem. Teremos que fazer o que não fazemos há três rodadas, vencer. Os resultados com certeza nos ajudarão, como sempre. O difícil é fazermos os seis pontos.

No próximo domingo folgamos na Série C. Teremos o clássico Bra-Pel. No dia 11 de setembro jogaremos em Joinville. Tempo para treinar é o que não faltará.

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Formação inicial
Juba
Luiz Carlos
Léo Medeiros
Marcos Denner

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

7 pensou em “G.E.Brasil 0x1 Chapecoense

  1. Rollo

    Como Xavante não dessisto nunca.
    Estarei em Joinville, para seguir o time, seis pontos é vencer duas partidas,como esta situação não é a primeira vez que acontece,vou pensar e torçer e muito para estas vitórias pois time nós temos, e entusiamos tambem.
    Fazer o que dia 11 estaremos lá apoiando o Xavante, porque ser torcedor Xavante é sofrer até o ultimo minuto.
    Para quem já esta acostumado não vai mudar em nada.
    Torcer para se classificar entre os dois e ao mesmo tempo torcer para não cair para a série “D” pois o perigo esta rondando.

  2. Xavante

    Mais uma vez o tal Neilson decretou a derrota xavante e a coisa complicou, não dependemos mais apenas de nós. O negócio é torcer pra Chapecoense vencer as duas partidas que tem em casa contra o Joinville e Caxias e fora contra Santo André, derrota do Caxias na próxima rodada e o Xavante vergar as duas últimas partidas, por isso, o ideal seria que um dos clubes que está na frente, no caso a Chapecoense, dispara-se enquanto o Brasil disputaria a 2ª vaga com um jogo direto frente o Joinville fora e na última contra o St André em casa.

  3. Gregory

    verdade , é sempre assim mesmo , os resultados todos vão ajudar , e nós concerteza não ! é foda isso , vamo luta pra não cair , voltamos a realidaade !

  4. Murilo

    Olhando sob outros aspectos, se perdermos em Joinville é melhor o Caxias GANHAR do Santo André… O Santo André tem uma partida a menos do que nós e dependendo da sorte deles( e em caso de derrota nossa em SC), jogaremos a vida contra o Santo André, talvez até dependendo de certo saldo de gols…

    Que situação… Tem que ir pra ganhar em Santa Catarina!

  5. Elias Abud - Cuiabá/MT

    Xavante sempre foi isso, na hora H entrega os pontos, infelizmente, parece sina, a tocida vai, comparece, empurra, poucos times no Brasil tem uma torcida como a nossa, mas no campo quando parece que vai, o time não corresponde, e a maionese desanda, digno de um estudo mais aprofundado, um trabalho psicologico, sei lá, será medo, complexo de almejar algo mais. Nunca teve tão fácil nossa subida pra serie B, mas o time consegue o feito de entregar o ouro de bandeja pros adversários. É impressionante, uma torcida como a nossa não merece isso, enquanto nossos administradores de futebol tiverem pensamentos arcaicos, do tempo das charqueadas não vamos a lugar algum, vamos sempre ficar no quase…Peguem umas aulas com a dupla, aprendam como administrar futebol,sito Grêmio e Inter porque são referências no futebol brasileiro e estão do lado. Agora é lutar pra não cair…infelizmente.

  6. Fanáticox

    Que treinador é esse!!!!!!!! Criticando seus próprios jogadores em plena rádio……isso não é amor ao time é falta de profissionalismo e ética….Roupa suja se lava no vestiário…treinador que é treinador dá força aos jogadores, motiva o time e mostra o resultado pra nós que peleia!!!! RUBRO NEEEEEEEEEEEEEEEEGRO RUBRO NEEEEEEEEGRO!!!!!

  7. Diego

    Acho que antes de mais nada á mudanças a serem feitas, a volta do Jackson, porque aquele Claudio não tem fundamento é muito fraco, outro que tem que entrar é o Rafael fez uma baita segundona pelo Brasil de Farroupilha e é banco?; e ai joga o Léo Medeiros, pô podi para, o cara é muito ruim também, outro é o Juninho se o Luiz Carlos não ta rendendo bota o Juninho já no primeiro tempo, não dá para esperar muito, não temos tempo para isso, e vamos rumo a uma vitória em Joinville!

Deixe um comentário