G.E.Brasil 2×0 14 de Julho

Xavante vence na estreia de Luizinho Vieira. Foto: Carlos Insaurriaga

O Xavante conseguiu hoje a noite mais uma vitória na Copa Laci Ughini. Dessa vez venceu o 14 de Julho de Livramento por 2 a 0 com gols de Juba e Marcos Denner, ambos na primeira etapa. Foi o primeiro jogo de Luizinho Vieira no comando da equipe. Com a vitória o G.E.Brasil assumiu a terceira colocação na classificação. A próxima partida é na quinta-feira, 29/9, contra o São Paulo em Rio Grande.

Durante a semana tivemos algumas novidades na Baixada que não tivemos tempo de comentar aqui no Blog. Alguns jogadores foram embora, Luizinho Vieira chegou para comandar a equipe e Vinicius Farias deixou de ser o preparador físico dando lugar à Polaco, que chegou do Esportivo recomendado por Luizinho.

Competição nova, ânimo novo. Assim o elenco do G.E.Brasil está encarando a continuação da Copa Laci Ughini. Lógico que para o torcedor ainda está difícil de engolir a eliminação da Série C e o rebaixamento no STJD. A direção segue trabalhando para tentar reverter o resultado do julgamento e ainda essa semana deveremos ter novidades do caso.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Fabiano; Jackson, Junior Carvalho (Gleisson), Anderson Bill e Galego; Neto, Wilson e Athos; Juninho (Miguel), Marcos Denner (Luiz Carlos) e Juba. Técnico: Luizinho Vieira
14 de Julho: Yai, Leo, Bocha (Fábio Souza), Vando, Julinho, Alexandre (Michel), Moisés, Vagner, Hilton (Luis Paulo), Enzo e Leo Korte. Técnico Julio Fuentes

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 26/09/2011
Horário: 20 Horas
Árbitro: Rogério Spilmann
Auxiliares: Vinícius Palau dos Santos e Cláudio Luís Gonçalves
Cartões Amarelos: Jackson, Galego e Gleisson (Brasil) / Léo, Léo Korte e Moisés (14 de Julho)
Gols: Juba aos 16 minutos e Marcos Denner aos 33 minutos do primeiro tempo

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Anderson Bill
Juba marca e comemora o primeiro gol da partida
Juninho
Marcos Denner marcando o segundo gol Xavante
Neto

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>