São Paulo-RG 2×1 G.E.Brasil

O G.E.Brasil foi à Rio Grande ontem a noite para enfrentar o São Paulo pela Copa Laci Ughini e perdeu pelo placar de 2 a 1. Os gols do São Paulo foram marcados por Anderson Catatau e Jone descontou pro Xavante.

Jogo em Rio Grande todos sabem como é, uma várzea. A arbitragem fraquíssima como sempre e o gramado impraticável. Mas isso não serve como desculpa. O Brasil com o time que tem, com os jogadores que tem, tinha obrigação de trazer um melhor resultado. É incompreensível. O que falta a esse time? Em casa vencem todas e fora não ganham uma.

Com a derrota de ontem o Brasil ficou em quarto luagr com 12 pontos. Lembrando que classificam cinco clubes pra próxima fase. A próxima partida do G.E.Brasil é segunda-feira na Baixada contra o Guarany de Bagé.

FICHA TÉCNICA

São Paulo-RG: Bruno Grassi; Itamar, Cirilo, Rudi e Marciel; Rodrigo Gaúcho, Marquinho, Jean Paulo e Mazinho; Alex Amado (Evandro) e Ânderson Catatau (Tainã). Técnico: Tonho Gil
G.E.Brasil: Vanderlei; Jackson, Júnior Carvalho, Anderson Bill e Galego; Wilson, Neto (João Emir), Juba e Athos; Juninho (Jone) e Marcos Denner (Luiz Carlos). Técnico: Luizinho Vieira
Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande
Horário: 20h15min
Árbitro: David Baquini da Silva
Auxiliares: Vinícius Palau Santos e Guilherme de Ávila da Silva
Cartões amarelos: Rudi, Rodrigo Gaúcho e Marquinho (São Paulo); Júnior Carvalho, Juba e Luiz Carlos
Cartões vermelhos: Rudi (São Paulo); Luiz Carlos (Brasil)
Gols: Anderson Catatau – (São Paulo); Jone (Brasil)

FOTOS
by Carlos Insaurriaga





ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>