G.E.Brasil 1×0 Sapucaiense

Dione comemora o gol que deu a vitória ao Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

No primeiro amistoso de 2012, o G.E.Brasil venceu a Sapucaiense na Baixada pelo placar de 1 a 0, gol de Dione. Foi o primeiro teste contra uma equipe profissional e que também disputará a Série A-2 do campeonato gaúcho desse ano. O treinador Luizinho Vieira modificou um pouco o time titular em relação aos jogos-treinos que ocorreram na semana passada. Dione entrou no lugar de Alex Goiano e Berg no lugar de Juninho. Na segunda etapa os dois times fizeram bastante substituições e o placar não se modificou.

O próximo teste Xavante é contra o Guarani de Camaquã em Canguçu no próximo sábado.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Júlio Cézar; Éder Silva, Tiago Saletti, Uillian Nicoletti (André Ribeiro) e Galego; Dione (Willian Ribeiro), Wender (Rodrigo Dias), Ezquerra e Willian Koslowsky (Alex Goiano); Anderson Catatau (Jabá) e Berg (Juninho) Técnico: Luizinho Vieira.

Sapucaiense: Eliandro (Júlio Cesar); Magnu (Marlon), Valença (Claiton) e Natã (Lucas); Deivid (Dieison), Leandro Santos (Taffarel), Evandro (Robson), Dudu (Elias) e Hiroshi (Rafinha); Rodrigo (Élder) e Felipinho (Almeida) Técnico: Marcão.
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Guilherme Macedo e Rodrigo Tedesco.
Gol: Dione 32′ 1ºT – G.E.Brasil.
Cartões Amarelos:
Tiago Saletti e Wender (G.E.Brasil) Leandro Santos, Natã e Dieison (Sapucaiense).

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

 

Formação inicial
Anderson Catatau
Torcida Xavante presente na Baixada
Berg
Ezquerra
Lance na área adversária

 

 

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

 

Um comentário em “G.E.Brasil 1×0 Sapucaiense

  1. Giovani

    Aqui na minha casa somos 4 xavantes, nesta ultima quinta ficamos loucos pra ir ao jogo do xavante pra escuta a charanga faze aquela festa de costume mas como o preço do ingresso é de 20 reais ficamos os 4 em casa; Se todos aqui fossem ao jogo seria 80 reais pra ver Brasil X Sapucaense um amistoso.
    Enquanto que eles quererem elitiza o meu clube o clube do povo em fico em casa, quer valoriza o sócio tem outras formas de valoriza,
    e se acha que é do ingresso que vamos sustenta o plantel nunca vamos subi de divisão chega! esta forma de dirigi é antiga e já mostrou que não funciona a serie C do ano passado mostrou que não adianta a torcida não pode banca o clube;
    Eles tem que ser mais competentes e arrumar um patrocínio para formarmos um bom grupo de jogadores, equipes sem expressão de torcidas estão em divisões incompetentes a nossa.
    Bando de imcopetentes com uma torcida desta uma historia desta e não sabem explorar as qualidades deste clube que é paixão,amor, é a minha religião.

Deixe um comentário