G.E.Brasil 2×0 Esportivo

Alex Goiano comemora o primeiro gol da partida. Foto: Carlos Insaurriaga

O Xavante entrou em campo na noite dessa quarta-feira para enfrentar o Esportivo de Bento Gonçalves em amistoso no estádio Bento Freitas e venceu. O placar terminou em 2 a 0 para o G.E.Brasil. Os gols da partida foram marcados por Alex Goiano e Galego, ambos na segunda etapa.

O que era esperado acabou acontecendo, o time do Esportivo bateu bem menos do que Sapucaiense e Guarany de Camaquã e o jogo amistoso foi bem diferente dos anteriores. Mesmo assim a primeira etapa foi de pouca inspiração de ambas equipes. Na segunda etapa o treinador Luizinho Vieira realizou algumas modificações que deram mais velocidade à equipe. Assim o Brasil conseguiu fazer dois gols e criar várias outras chances.

Parece que o time começou a rodar da maneira que a comissão técnica queria. Foi um segundo tempo de bom futebol apresentado. Agora as duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado em Bento Gonçalves em novo amistoso.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego (Willian Ribeiro); Wender, Rodrigo Dias, Ezquerra(Pierre) e Marquinhos (Alex Goiano); Berg (Juninho) e Anderson Catatau (Willian Koslowski). Técnico: Luizinho Vieira.
Esportivo: Fabiano; Deurick (Vitinho), Ediglê, Dirley e Raone; Victor, Zachetinni, Rafael Bittencourt e Felipe (Paulo Josué); Cassiano e Mauro. Técnico: Luiz Carlos Winck.
Arbitragem:
Tiago Clasen, auxiliado por Vinicius Palau e Guilherme Ávila.
Cartões Amarelos: Éder Silva, Pierre, Alex Goiano e Berg (G.E.Brasil) e Deurick, Ediglê, Raone, Victor, Zachetinni e Mauro (Esportivo).
Gols:
Alex Goiano (23′ 2º tempo) e Galego (34′ 2º tempo).

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Formação inicial
Galego
Bola aérea
Anderson Catatau
Willian Koslowski

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>