G.E.Brasil apresenta o uniforme para 2012

Ezquerra, Galego e Fabiano apresentam o novo uniforme. Foto: Carlos Insaurriaga

Depois de quatro anos com a empresa norte americana Wilson, o G.E.Brasil fechou contrato com a Kanxa, fabricante nacional de material esportivo. E ontem chegaram os uniformes de jogo, que já vão para o campo nesse domingo na partida contra o Farroupilha.

O uniforme branco ficou muito bonito, porém o vermelho deixou a desejar. Mas tenho certeza que será um sucesso de vendas pois a torcida Xavante literalmente veste a camisa.

5 pensou em “G.E.Brasil apresenta o uniforme para 2012

  1. Rollo

    Olha eu esperava um uniforme melhor.
    Achei horivel.
    Vendo outros uniformes da KANXA, achei que o do xavante esta muito poluido de patrocinio.Tem outros uniformes que fica mais distribuidos.

  2. janderb

    Gostei da camisetas, ainda mais que são vermelhas e pretas e tem o simbolo do xavante, não dá pra comprar a Wilson com a Kanxa isso sim, mas vamos lá galera, só quero saber onde posso comprar a minha, tinha recebido um e-mail de que a Tribo xavante ia voltar em fevereiro mas nada até agora, alguém sabe o que aonteceu?

  3. Louco Xavante

    Bom gostei mais da Branca, que lembra uma dos 80, não sei se to certo hehe…Bom mais tbm percebi que a Pepsi não ta ali… Bah que erro/mico foi a camisa do treino então…A Vermelha eu esperava que vinha com as listras, sabe, fazer algo deferente do antigo material esportivo..

    mais gostei :), mais da branca..

    Abraços!

Deixe um comentário