G.A.Farroupilha 0x1 G.E.Brasil

Partida marcou o reencontro da equipe com a torcida Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Foi suado, mas os três pontos vieram na estreia Xavante na Série A-2 do Gauchão 2012, a famosa Segundona Gaúcha. O G.E.Brasil estreou fora de casa, no estádio Nicolau Fico, contra o Farroupilha e venceu por 1 a 0, gol do lateral-direito Eder Silva.

Como esperado, foi um jogo duro e pegado, com boas chances de gols para as duas equipes. A primeira etapa foi de domínio Xavante na primeira metade e do Farroupilha na segunda. O goleiro Fabiano teve ótima atuação e segurou o zero no placar. O gol Xavante foi marcado aos 19 minutos em jogada de Éder Silva que tabelou com Anderson Catatau e guardou na saída do goleiro do Farroupilha. A segunda etapa foi mais parelha e em dois lances de perigo, Anderson Catatau e Juninho perderam a chance de aumentar o placar pro G.E.Brasil. Anderson Catatau foi o jogador mais elogiado pela torcida Xavante e Fabiano escolhido como o melhor em campo pela Rádio Pelotense. E por falar em torcida, a Xavantada lotou seu espaço nas arquibancadas do estádio Nicolau Fico.

Foi uma vítória importantíssima, para começar com o pé direito. O próximo adversário é o Inter-SM na Baixada na próxima quinta-feira, 20:30h.

FICHA TÉCNICA

G.A.Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Jr, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Max, Marcelo Rincón, Wagner Rincón (Maico) (Kesler) e Tiago Treichel; Tiago Boiadeiro (Evandro) e Fábio Alemão. Técnico: Badico
G.E.Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego (Willian Ribeiro); Rodrigo Dias, Wender, Ezquerra e Alex Goiano (Juninho); Anderson Catatau (Berg) e Willian Koslowski. Técnico: Luizinho Vieira
Arbitro: Rogério Gonçalves, auxiliado por Julio Cesar Espinoza de Freitas e Élio Neponuceno Junior.
Gol: Éder Silva, aos 19min do 1º T (G.E.Brasil).
Cartões amarelos: Fabrício (Farroupilha) e Ezquerra (G.E.Brasil).
Cartões vermelhos: Fabrício (Farroupilha) e Berg (G.E.Brasil).

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Formação inicial
Willian Koslowski
Ezquerra disputa a bola com Fabrício
Éder Silva tirando a bola do goleiro para marcar o gol
Ezquerra e Éder Silva comemoram o gol
Anderson Catatau driblando o goleiro

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>