G.E.Brasil 1×0 Internacional-SM

Willian Koslowski marcou o gol da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Em mais um jogo guerreado, o Xavante venceu o Inter-SM  por 1 a 0 na sua segunda partida na Série A-2 do Gauchão 2012 e agora é líder isolado de sua chave. A vitória veio com o gol marcado pelo meia Willian Koslowski aos 36 minutos da primeira etapa.

O jogo foi todo dominado pelo G.E.Brasil. O time de Santa Maria abusou de bater e o juiz, fraquíssimo, nada fez para coibir a violência. Alguns fatos a se comentar, como o gol marcado pelo Willian Koslowski. Tomara que tenha sido o gol para dar confiança a esse ótimo jogador. Anderson Catatau, de muita movimentação na partida, saiu de campo com lesão na virilha. Tomara que não tenha sido nada grave. E Éder Silva e Uender foram escolhidos como melhores em campo pelas rádios de Pelotas.

Agora o Xavante enfrenta o Riograndense-SM na Baixada, domingo, às 19h. É jogo para mais um bom público, como o de hoje, no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

Brasil: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Wender, Rodrigo Dias, Leandro Ezquerra e Alex Goiano (Marquinhos); Willian Koslowski (Juninho) e Anderson Catatau (Jabá). Técnico: Luizinho Vieira.
Inter-SM: Bastos; Darzone, Morelli e Xavier; Rossi, Rafa Marques, Rogério Patrola, Léo e Vainer (Enzo); Leandro (Veiga) e Michel (Lucas Campos). Técnico: Sérgio Savian.
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Vinicius Palau e Guilherme Ávila da Silva.
Gol: Willian Koslowsky aos 36 minutos do 1º tempo.
Cartões Amarelos: Éder Silva, Wender, Alex Goiano, Jabá e Leandro Ezquerra (G.E.Brasil) e Rossi, Rogério Patrola, Darzone, Rafa Marque e Xavier (Inter-SM).

VÍDEO


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









1 Comentário

    • Rollo

      09/03/2012

      Como um torcedor fanático quero toda a sorte para o meu XAVANTE.
      Mas estou achando o time fraco, sem definição de jogada e um ataque que era muito as finalições, só espero que com os jogos mais seguidos, o ataque deixe de erar muito.
      Mas com tudo sou xavante e meio a Zero é OTIMO.

Comentar

Nossos parceiros

?>