G.E.Brasil 3×1 Rio Grande

Juninho dribla o goleiro para o primeiro gol de Jabá. Foto: Carlos Insaurriaga

Deixa chover, deixa molhar, é nessa chuva que o Xavante vai ganhar! Foi esse grito que veio da arquibancada e empurrou o Xavante para mais uma vitória na Série A-2 do Gauchão 2012, debaixo de muita chuva, por 3 a 1 contra o Rio Grande.

Com um início de jogo complicado por parte do Brasil, o Rio Grande abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa com gol de Felipe. Aliás, já é o terceiro jogo que o Brasil leva gol nos primeiros minutos. Porém depois o Xavante tomou conta da partida e empatou a peleia com Jabá, virou com gol de Wender e ampliou com golaço de Ezquerra na segunda etapa. Na segunda etapa o árbitro da partida teve que parar o jogo por causa do temporal que caia em Pelotas. Muita água caiu no estádio Bento Freitas. Minutos depois, quando a chuva acalmou um pouco, o árbitro deu continuidade à partida. Vale salientar que o sistema de drenagem do Bento Freitas funcionou muito bem. Mesmo depois de muita chuva o gramado ainda apresentava boas condições de jogo. Obrigado Cresce, Xavante!

Com a vitória o Xavante assumiu a liderança isolada da chave 1 e enfrenta o Guarany de Camaquã fora de casa no próximo domingo, às 19 horas.

CLASSIFICAÇÃO

Chave 1

1º G.E.Brasil 13pts
2º São Paulo 10pts
3º Riograndense-SM 9pts
4º Inter-SM 8pts
5º Guarani-VA 6pts
6º Guarany-Cm 6pts
7º 14 de Julho 5pts
8º Farroupilha 5pts
9º Riopardense 4pts
10º Rio Grande 2pts

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Fabiano, Wender, André Ribeiro, Tiago Saletti e Galego; Dione, Ezquerra, Willian Kozlowski e Alex Goiano (Willaim Ribeiro); Juninho (Pierre) e Jabá (Guilherme Placca). Treinador: Luizinho Vieira.
Rio Grande: Diego, Carlão, Valdomiro, Agnaldo e Léo Paz; Miro, Aylon (Marcelinho), Felipe Garcia (Max) e Macaé; Zapata e Cássio (Tiagão). Treinador: Toquinho.
Arbitragem: Tiago Lemos Classen, auxiliado por Vinícius Palau e Guilherme da Silva.
Gols: Felipe Garcia (Rio Grande), Jabá, Uender e Ezquerra (GEB).

VÍDEO


FOTOS

by Carlos Insaurriaga

Foto oficial

Jabá comemora o gol de empate

Ezquerra comemora o golaço da partida

Debaixo de temporal, Torcida Xavante faz a festa

Willian Kozlowski

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









1 Comentário

Comentar

Nossos parceiros

?>