Guarany-CAM 1×0 G.E.Brasil

Mais uma derrota em Camaquã. Foto: Carlos Insaurriaga

Que toca, tchê!

O G.E.Brasil conseguiu mais uma vez perder para o Guarany de Camaquã jogando em Camaquã. Nunca vencemos lá. Dessa vez perdemos de 1 a 0 no domingo.

É brabo de aturar uma derrota dessas. Guarany de Camaquã até a poucos dias era um time amador. Mas isso comprova o que eu digo, a segundona gaúcha não tem timaço, é tudo nivelado pro baixo e muito equilibrado. E o time do Brasil ta nesse meio. Para piorar a situação, Luizinho Vieira não pode contar com vários jogadores que estão no DM. Berg, Catatau, Juninho, Jonas, Marcelo Oliveira e Éder Silva estão em recuperação de lesões.

Mesmo assim a nossa campanha é boa, seguimos líderes da chave 1. Nessa quarta-feira jogamos a penúltima partida do turno contra o 14 de Julho em Livramento. Mais uma dureza.

Daqui há 15 dias o Gauchão termina e já contaremos com os cinco jogadores emprestados (Tiago Ranow, Marcos Denner, Anderson Bill, Alex Amado e Luis Muller), além de poder contar com no mínimo mais três jogadores de Série A. Ou seja, o time vai mudar para a segunda fase. Enquanto isso temos que trabalhar forte para dar o melhor entrosamento ao atual time, mesmo com todas dificuldades. O bom futebol ainda não apareceu na Série A-2.

FICHA TÉCNICA

Guarany-CAM: Geo; Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos; Indio, Júnior, Kairo e Esquerdinha (Altieri); Fabinho Natal (Valdir Baiano) e Matão (Fábio). Técnico: Fabiano Deixt.
G.E.Brasil: Fabiano; André Ribeiro, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Galego; Rodrigo Dias (Willian Ribeiro), Wender, Pierre (Alex Goiano) e Leandro Ezquerra; Willian Kozlowski (Marquinhos) e Jabá. Técnico: Luizinho Vieira.
Árbitragem:
Adriano Sajonc, auxiliado por Júlio Cezar Rodrigues e Rodrigo Silveira de Vargas.
Gol: Carlinhos (44 min – 1º tempo).
Cartões amarelos: Geo, Claiton, Indio, Esquerdinha e Fábio (Guarany); Rodrigo Dias, Willian Ribeiro, Marquinhos e Jabá (GEB).
Cartão vermelho: Indio (Guarany).

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

Deixe um comentário