G.E.Brasil 2×2 14 de Julho

Willian Kozlowski comemora o gol de empate. Foto: Carlos Insaurriaga

Nem o abafa que foi a segunda metade do segundo tempo adiantou para o Xavante levar os três pontos. Ficamos no 2 a 2 com o 14 de Julho ontem a noite na Baixada.

Em mais uma noite de falhas individuais da zaga Xavante, o G.E.Brasil empatou em 2 a 2 com o 14 de Julho depois de estar perdendo por 2 a 0. No início da partida, Uillian Nicoletti tentou sair jogando e perdeu a bola para o atacante do 14 de Julho que cruzou para Hilton abrir o placar. Ainda no primeiro tempo o lateral-esquerdo Xavante William Ribeiro saiu machucado, dando lugar à Tiago Saletti. O time de Luizinho Vieira não encaixou e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa o Xavante voltou com Marquinhos no lugar de Uillian Nicoletti. O time conseguiu criar boas situações mas em um contra ataque o 14 de Julho fez o segundo gol num tirambaço de fora da área de Foletti. Quando tudo parecia perdido, começou o abafa Xavante. Em duas cobranças de faltas, marcamos dois gols. Na primeira Alex Goiano soltou uma bomba e o goleiro do 14 de Julho falhou, Javier chutou e Tiago Saletti , praticamente dentro do gol, marcou. E na segunda, Dione soltou outro petardo que o goleiro Yai largou novamente e Willian Kozlowski marcou de carrinho. Na verdade os gols foram tão confusos que até agora não se sabe para quem o árbitro da partida assinalou os gols.

Devido as circunstâncias da partida, o resultado não tão ruim. O Brasil segue em segundo na tabela de classificação e enfrenta o líder Guarany de Camaquã na Baixada no próximo domingo, às 19:30h.

Luizinho Vieira poderá contar com vários reforços para essa partida. Ezquerra e Jabá ficam a disposição após cumprir suspensão e os jogadores que estavam atuando na Série A do Gauchão poderão ter suas papeladas resolvidas, que são os casos do meia Alexandre, ex-Avenida apresentado hoje, Anderson Bill, Tiago Ranow e Alex Amado.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Guarany-CA 21pts
2º G.E.Brasil18pts – 5 vitórias – saldo 6
3º Inter-SM 18pts – 5 vitórias – saldo -1
4º Farroupilha 17pts
5º Riograndense-SM 15pts
6º 14 de Julho 14pts
7º São Paulo-RG 14pts
8º Riopardense 13pts
9º Rio Grande 11pts
10º Guarani-VA 10pts

OBS.: Classificam os 6 primeiros colocados de cada chave para a 2º fase. Os 3 últimos de cada chave caem pra terceirona 2012.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Júlio Cézar; Wender, Uillian Nicoleti(Marquinhos), André Ribeiro e Willian Ribeiro(Tiago Saletti); Rodrigo Dias, Dione, Willian Koslowsky e Alex Goiano; Juninho(Berg) e Javier. Técnico: Luizinho Vieira.
14 de Julho: Yai; Léo Korte, Vando, Nunes e André Silva; Michel, Moisés, João Fernando e Folétti(Léo Paulista); Chipp e Hilton(Vagner). Técnico: Júlio Fuentes.
Arbitragem: Paulo Gutierrez, auxiliado por Vinicius Palau e Rodrigo Tedesco.
Cartões Amarelos: Uillian Nicoletti e André Ribeiro (GEB) e Vando, Nunes, Moisés, Chipp, Vagner e Hilton (14 de Julho).
Cartões Vermelhos: Chipp (14 de Julho) e Tiago Saletti (GEB).
Gols: Hilton (2′ – 1º tempo), Foletti (12′ – 2º tempo) 14 de Julho e Tiago Saletti (21′ – 2º tempo) e Willian Kozlowsky (30′ – 2º tempo) G.E.Brasil.


VÍDEOS

TV NATIVA

RBS TV

VESTIÁRIO XAVANTE

 

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

Deixe um comentário