Riograndense 2×0 G.E.Brasil

Olha tchê, está de encher o saco já.

O Brasil foi à Santa Maria e perdeu para o Riograndense por 2 a 0 e caiu para terceiro na chave 1 da Série A-2 do Gauchão 2012, a famosa e infernal “Segundona”.

Conforme relatos de amigos que lá estiveram, o Brasil não jogou NADA. Na estreia de Luiz Muller o goleiro teve muito trabalho e fez o que pode. A defesa acrescentou mais uma rosca para a sua coleção no primeiro gol. Ezquerra jogou aberto pelo lado do campo e pouco rendeu, logo ele o mais regular do time. E no ataque pouco produzimos, com raras chances de gol. O treinador Marcelo Rospide está mudando algumas peças no time e pelo jeito nao estão dando certo. A classificação que estava de barbada, pode ficar preocupante. Mesmo assim acredito que classificaremos sem maiores dificuldades, mas para isso precisaremos jogar um pouquinho só. Porém nem isso conseguimos nas últimas rodadas.

É, amigo Xavante, a situação está obscura pelos lados do Bento Freitas. Nosso passado de glórias está sendo atropelado por partidas ridículas contra times que até semana passada eram amadores. Que fase! Explicação para isso existe, várias, aliás. Mas não é momento para isso. Enquanto tivermos chances, vamos acreditar no trabalho da comissão técnica e dos jogadores.


FICHA TÉCNICA

Riograndense: Guilherme Costella; Rafael Pelezinho(Vagner), Sandro Muller, Alex Silveira e Macaé; Rangel, Odair, Tiago Corrêa(Edu Silva) e Chiquinho; Tiago Duarte(Deivid) e Kelson. Técnico: Tiago Nunes.
G.E.Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Uillian Nicoletti, André Ribeiro e Galego; Rodrigo Dias, Leandro Leite, Ezquerra e Alexandre (Alex Goiano); Alex Amado (Berg) e Willian Koslowski (Jabá). Técnico: Marcelo Rospide.
Arbitragem:
Márcio Heberlê Castelli, auxiliado por Haury Temp e Luiz Euclides  Castiglione.
Cartões Amarelos: Tiago Rannow, Rodrigo Dias, Ezquerra, Willian Koslowski, Alex Goiano e Jabá (GEB) e Rangel, Odair e Deivid (RIO)
Gols: Range l (9′ – 2º tempo) e Chiquinho (45′ – 2º tempo).

JOGOS DA RODADA

Farroupilha 4 x 0 14 de Julho
Esportivo 1 x 1 Panambí
Sapucaiense 3 x 0 União
Guarany-CA 2 x 1 Inter-SM
Juventus 2 x 1 Milan
Riograndense 2 x 0 G.E.BRASIL
Passo Fundo 2 x 0 Glória
Rio Grande 2 x 0 Riopardense
Guarani-VA 2 x 2 São Paulo-RG
Santo Ângelo 1 x 0 Brasil-FA


CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Guarany-CA 27pts
2º Riograndense-SM 25pts – 7 vitórias – saldo 7
3º G.E.BRASIL 25pts – 7 vitórias – saldo 5
4º São Paulo-RG 24pts
5º Inter-SM 24pts
6º Farroupilha 22pts
7º Riopardense 20pts
8º Rio Grande 19pts
9º 14 de Julho 19pts
10º Guarani-VA 15pts

Grupo B

1º Esportivo 30pts
2º Glória 28pts
3º União Frederiquense 26pts
4º Passo Fundo 26pts
5º Brasil-FA 25pts
6º Santo Ângelo 23pts
7º Panambí 21 pts
8º Sapucaiense 15pts
9º Milan 14pts
10º Juventus 14pts

ÁUDIOS
Capturados da Rádio Pelotense AM