Marcos Denner já treina na Baixada

O centroavante Marcos Denner se apresentou hoje pela manhã no estádio Bento Freitas e já está a disposição do treinador Rogério Zimmermann para o jogo contra o São Paulo em Rio Grande na próxima quarta-feira.

Marcos Denner estava emprestado ao Rio Branco-SP onde disputou a Série-A3 do campeonato paulista.

Marcos Denner chega em boa hora. A camisa 9 Xavante já rodou por vários nomes nesse campeonato e ninguém conseguiu honrá-la. Willian Kozlowski, Anderson Catatau, Jabá e Gavião foram os seus donos. Catatau se machuc0u logo no início da competição e foi dispensado pois não conseguiu se recuperar. Jabá foi o que teve melhor desempenho, porém com a chegada de Gavião teve poucas oportunidades. Gavião marcou apenas um gol e vem rendendo muito abaixo do esperado. As cachaçadas na noite mostram o descompromisso do atleta com o clube. Fala-se em dispensa do mesmo.

Ano passado Marcos Denner dividiu o ataque Xavante com Luiz Carlos na maioria das partidas. Luiz Carlos que não apresentava a mínima condição de jogar 90 minutos, acabou atraplahando o desempenho de Marcos Denner.

Eu confio muito no futebol do Marcos Denner. Acredito que teremos um ataque mais equilibrado com ele em campo.  Vamos torcer.