Mirassol 2×2 G.E.Brasil

Em grande recuperação, Xavante busca o empate em Mirassol e empata em 2 a 2

Márcio Jonathan marcou o gol do empate Xavante em Mirassol. Foto: Bê Caviquioli

Depois de estar perdendo por 2 a 0, o G.E.Brasil buscou o empate jogando contra o Mirassol no interior paulista na tarde desse domingo e somou mais um ponto na briga pela classificação. A equipe da casa saiu na frente do placar aos 7 minutos da primeira etapa com gol de Caion. O mesmo Caion fez o segundo do Mirassol aos 12 minutos da etapa final. Foi ai que o treinador Rogério Zimmermann resolveu colocar o time para frente. Entraram Gustavo Papa e Alexandre nos lugares de Alex Amado e Dione. Assim a equipe Xavante tomou conta do jogo e marcou seu primeiro gol aos 27 minutos da segunda etapa com Willian Kozlowski de peixinho, após cruzamento de Tiago Rannow. A pressão Xavante seguiu forte e o empate veio com gol de Márcio Jonathan aos 40 minutos. Ele que havia substituido Marcos Denner no intervalo.

Com o empate o Xavante está em segundo na chave A8 do Campeonato Brasileiro da Série D com 5 pontos. A próxima partida será contra o próprio Mirassol daqui há duas semanas na Baixada, pois o clube folga na próxima rodada.


FICHA TÉCNICA

Mirassol: Leandro Santos; Eduardo Arroz, Augusto, Murilo Henrique e Leomir (Ernane); Mineiro, Alex Silva, Luciano Sorriso e Victor Dourado (Abuda); Borebi e Caion (Arnaldo). Técnico: Ivan Baitello.
G.E.Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Jonas, Fabiano Eller e André Ribeiro; Leandro Leite, Wender, Dione (Alexandre) e Willian Kozlowsky; Alex Amado (Gustavo Papa) e Marcos Denner (Márcio Jonathan). Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem:
Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Antônio Guimarães Lugo e Eduardo da Cruz.
Cartões Amarelos: Eduardo Arroz, Murilo Henrique e Leomir (MIR) e André Ribeiro e Márcio Jonathan (GEB).
Gols: Caion ( 8′ – 1º tempo e 13′ – 2º tempo) e Willian Kozlowsky ( 27′ – 2º tempo) e Márcio Jonathan ( 39′ – 2º tempo).


JOGOS DA RODADA

Arapongas 2×0 Metropolitano
Mirassol 2×2 G.E.Brasil


CLASSIFICAÇÃO

1º – Arapongas – 5 pontos – saldo 2
2º – G.E.Brasil – 5 pontos – saldo 1
3º – Juventude 4 pontos
4º – Metropolitano – 3 pontos
5 – Mirassol – 3 pontos


FOTOS

by Bê Caviquioli

Formação inicial

Hino Nacional

Fabiano Eller e Luiz Muller

Willian Kozlowski tenta de cabeça

Alex Amado

ÁUDIOS
capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>