São Paulo-RG 1×1 G.E.Brasil

Com apenas dois titulares em campo, Xavante empata em Rio Grande

Na noite dessa quarta-feira o G.E.Brasil enfrentou o São Paulo em Rio Grande pela segunda rodada da Copa Hélio Dourado e empatou em 1 a 1. Foi o segundo jogo do Xavante na Copinha. Na estreia ele venceu o Inter-SM na Baixada por 4 a 0.

Ontem apenas Fabiano Eller e Luiz Muller eram do time titular. Mesmo assim o Xavante fez uma boa partida. O time riograndino saiu na frente do placar logo no início da partida, Dangelo fez aos 4 minutos. O empate Xavante veio somente na segunda etapa com o gol do volante Washington, aos 21 minutos.

A próxima partida do G.E.Brasil é no domingo em Blumenau-SC contra o Metropolitano pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Se vencer, o Xavante assume a liderança isolada. A partida começa às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

São Paulo-RG: Márcio; Julinho, Carlão Farias, Vinicius e Fabrício (Javier); André Gaúcho, Bocha, Dudu Branco (Igor) e Dangelo; Tainã e Rafael Refatti (Jabá). Técnico: Rudi Machado.
G.E.Brasil: Luiz Muller; Éder Silva, Cirilo, Fabiano Eller (Ricardo) e Galego; Washington, Moisés, Alexandre e Marcos Paraná (Têti); Márcio Jonathan (Marcos Denner) e Matão. Técnico: Rogério Zimmermann.
Local:
Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS).
Arbitragem: Rogério Espilmann, auxiliado por Vinicius Palau e Rodrigo Macedo.
Gols: Dangelo (4′ – 1º tempo) e Washington (21′ – 2º tempo).
Cartões Amarelos: Carlão Farias, Bocha e Dangelo (SAO).

ÁUDIOS
Capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>