G.E.Brasil 2×2 São Paulo-RG

Xavante toma a virada mas consegue empate contra o São Paulo-RG na Baixada

Moisés marcou o primeiro gol da partida. Foto: Carlos Insaurriaga

Jogando na tarde desse domingo no estádio Bento Freitas, o G.E.Brasil empatou em 2 a 2 com o São Paulo-RG e segue líder da chave na Copa Hélio Dourado. O Xavante saiu na frente aos três minutos da primeira etapa com Moisés. Ainda na primeira etapa a equipe riograndina empatou com Piccinini aos 41 minutos. Na segunda etapa, aos 5 minutos, Diego Sapata em cobrança de falta virou a partida para o São Paulo. A partir daí o Xavante se jogou para o ataque e o empate veio aos 20 minutos com Márcio Jonatan. A pressão Xavante seguiu, porém desordenadamente, assim sem mexer no placar. Final de jogo, 2 a 2.

Com o empate o Xavante segue na liderança da chave com 19 pontos seguido pelo São Paulo-RG com 18. A próxima partida é a última dessa fase, em Santa Maria, contra o Internacional-SM.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Éder Silva (Wender), Jonas, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Moisés, Washington e Alexandre; Marcos Denner (Matão) e Márcio Jonatan. Técnico: Rogério Zimmermann.
São Paulo-RG: Márcio; Julinho, Carlão, Vinicius e Dudu Branco; André Gaúcho (Rafael Pelezinho), Bocha (Igor), Diego Sapata e Piccinini; Rafael Refatti (Juliano) e Aylon. Técnico: Rudi Machado.
Gols:
Moisés (3′ – 1º tempo), Piccinini (41′ – 1º tempo), Diego Sapata (5′ – 2º tempo) e Márcio Jonatan (20′ – 2º tempo).
Arbitragem: Anderson dos Santos Echevarria, auxiliado por Itatiã da Silva Nunes e André Guimarães Peil.
Cartões Amarelos: Leandro Leite e Moisés (GEB) e Vinicius, Rafael Refatti e Aylon (SPA).


_____________________________________________________________

ÁUDIOS
Capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>