G.E.Brasil 1×0 São Paulo-RG

Xavante vence mais um amistoso em noite de uniforme novo e presidente desabafando

canhoto001

Leandro Canhoto marcou o gol da vitória. Foto: Carlos Insaurriaga

No segundo amistoso da temporada 2013, o G.E.Brasil venceu o São Paulo-RG por 1 a 0 na Baixada com gol do meia Leandro Canhoto na noite dessa quarta-feira. O jovem meia já havia marcado o gol da vitória na primeira partida entre os dois clubes no último domingo. Para dar mais entrosamento ao elenco, o clube projeta outros amistosos para os próximos dias. Canoas, Inter-SM e um time uruguaio são possíveis adversários.

Vale destacar a entrevista do presidente Ricardinho ao final da partida. Ricardinho desabafou sobre situações internas do clube e falou sobre o afastamento de Homero Klauck e Silvio Balverdu. Um era diretor de futebol e outro colaborador do clube. O presidente mostrou quem manda no clube e deu a entender que temos uma luz no fim do túnel. Ele falou em planejamento e profissionalismo dentro do clube. Ouçam a entrevista do presidente nos áudios da partida.

 

FICHA TÉCNICA


G.E.Brasil
: Luiz Muller; Taffarel, Fernando Cardozo, Cirilo e Ricardo Schneider (Ricardo Bierhals); Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto; Márcio Jonatan e Éder Machado (Alex Amado). Técnico: Rogério Zimmermann
São Paulo-RG: Souza (Luciano); Teko (Tainã), Carlão Farias, Rodrigo Ramos e Locatelli; Carlos Alberto, Emerson Santos, Fabiano Diniz (Michel) e Saraiva (Maiquel); Aylon e Alê Menezes. Técnico: Rudi Machado
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Claudio Gonçalves e Rodrigo Tedesco.
Cartões amarelos: Cirilo, Fernando Cardozo, Márcio Jonatan (Brasil). Ailon, Fabiano Diniz, Rodrigo Ramos, Locatelli, Alê Menezes, Carlão Farias e Carlos Alberto (São Paulo).
Cartões vermelhos: Márcio Jonatan, Wender (Brasil). Émerson Dantas, Ailon (São Paulo).

 

ÁUDIOS
Capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>