G.E.Brasil 1×2 Canoas

vs_canoas_2013_001

Éder Machado marcou mais um gol com a camisa Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

No último teste antes da estreia na Série A-2 do Gauchão 2013, o Xavante perdeu em casa para o Canoas por 2 a 1. O gol Xavante foi marcado por Éder Machado, de penalti, na primeira etapa. O resultado foi o de menos, o importante foi o segundo tempo do time do técnico Rogério Zimmermann. Com dois meias na segunda etapa, o time foi muito bem e por pouco não venceu a partida. A entrada de Maicon Sapucaia e Brasão jogou o time para frente e criou várias oportunidades de gol. Colocando assim uma pulga atrás da orelha do treinador Xavante que é adepto do time com três volantes.

Brasão entrou a mil no lugar de Éder Machado. O centroavante teve três oportunidades e por pouco não guardou. Esse tem tudo para ser ídolo no Xavante, tem a cara da torcida. E o melhor de tudo é que Éder Machado vem de ótimas atuações também. Estamos bem servidos de camisa 9.

Agora todas as atenções se voltam para o próximo final de semana quando o Xavante estreia na várzea da segundona gaúcha. O jogo é contra o Riograndense em Santa Maria. Mas isso é assunto para o próximo post onde falaremos do futuro Xavante.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Taffarel (Maicom Sapucaia), Cirilo, Fernando Cardozo e Ricardo Schneider (Ricardo Bierhals); Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto; Alex Amado (Márcio Jonatan) e Éder Machado (Brasão). Técnico: Rogério Zimmermann

Canoas: Anderson (Ricardo Grau); Diogo (Fabinho depois Gustavo Xavier), Nilo (Matheus), Gustavo Castro e Julinho (Hugo); Natan, Jonas, Ricardo (João) e Felipe Oliveira (Fábio Santos); Éderson (Moraes) e Hiago. Técnico: Carlos Moraes

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Itatiã Nunes e Ilson Ramires.
Cartões amarelos: Leandro Leite, Washington, Brasão e Wender (Brasil); Gustavo Castro e Ricardo (Canoas)
Gols: Éder Machado – 22min 1ºT (Brasil); Hiago – 31min 1ºT e Moraes – 31min 2ºT

VÍDEO

Matéria da TV Nativa

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>