São Paulo-RG 1×1 G.E.Brasil

Brasil empata com o São Paulo no Aldo Dapuzzo e classificação segue indefinida

vs_saopaulo0001

Torcida Xavante tomou conta das arquibancadas. Foto: Carlos Insaurriaga

O G.E.Brasil jogou na tarde desse domingo contra o São Paulo, em Rio Grande, e empatou em 1 a 1 no clássico da zona sul. O Xavante teve a oportunidade de abrir o placar na primeira etapa em penalti sofrido por Alex Amado aos 11 minutos. Éder Machado se encarregou da cobrança mas o centroavante rubronegro chutou fraco nas mãos do goleiro Luciano. Logo no início da segunda etapa, com um minuto de jogo, o time do São Paulo saiu na frente com gol do zagueiro Wagner. Eles ainda comemoravam o gol quando Alex Amado recebeu dentro da área e tocou no canto direito do goleiro Luciano, empatando a partida aos 3 minutos. Depois disso o Brasil assumiu o controle da partida e perdeu uma grande chance com Márcio Jonatan aos 38 minutos após jogada de Éder Machado. O time riograndino esboçou uma pressão nos últimos minutos, mas sem grandes oportunidades.

Com o empate, o Xavante depende de resultados paralelos para alcançar a classificação para as semifinais do primeiro turno. O Inter-SM, com um jogo a menos, joga contra o Riograndense em jogo isolado na quarta-feira. Se o Inter-SM não vencer essa partida, basta ao Brasil vencer o Panambi na Baixada, no sábado, para se classificar. Porém se o Inter-SM vencer o clássico de Santa Maria na quarta-feira, o Brasil terá que vencer o Panambi e torcer para que Inter-SM ou Glória não vençam suas partidas.


FICHA TÉCNICA

São Paulo-RG: Luciano; Teko, Carlão Farias, Wagner e Rafael Locatelli; Carlos Alberto, Diego Borges (Diego Sapata), Fabiano Diniz (Emerson Dantas) e Saraiva (Michel); Aylon e Alê Menezes. Técnico: Rudi Machado

G.E.Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Cirilo, Fernando Cardozo (Ricardo Bierhals) e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto; Alex Amado (Marcio Jonatan) e Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann

Data: 28 de Abril de 2013.
Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.
Horário: 15h30.
arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Sedenir Martins.
Cartões amarelos: Teko, Carlão Farias, Carlos Alberto e Locatelli (São Paulo); Ricardo Bierhals e Leandro Leite (Brasil).
Gols:  Wagner a 1min do 2º T (São Paulo); Alex Amado, aos 3min, do 2º T (Brasil).


CLASSIFICAÇÃO

classificação7rodada

 

FOTOS

 

VÍDEOS

O gol de Alex Amado pela câmera de dentro do gol

Torcida Xavante

Penalti perdido por Éder Machado


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>