G.E.Brasil 1×0 Glória

Xavante vence o Glória na Baixada e assume a liderança do Grupo B

vs_gloria001

Gustavo Papa marcou o gol da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Em um daqueles jogos encardidos, o G.E.Brasil venceu o Glória de Vacaria na noite desse sábado no estádio Bento Freitas por 1 a 0. Gustavo Papa marcou o gol da vitória aos 32 minutos da segunda etapa, instantes após ter entrado na partida.

Foi daqueles jogos enjoados, onde o Glória veio para não perder e o Brasil brincou de perder gols. O gol saiu em uma cobrança de escanteio onde Gustavo Papa, que havia entrado no lugar de Éder Machado, marcou o gol da vitória. Na primeira etapa o número de lances de gol criados e perdidos foi um absurdo. A equipe vem criando demais e desperdiçando na mesma proporção. Isso fez falta na final do primeiro turno contra o São Paulo-RG, principalmente no jogo do Bento Freitas. O treinador Rogério Zimmermann precisa corrigir isso para que tenhamos mais tranquilidade para vencer as partidas.

Com a vitória o Xavante assumiu a liderança do Grupo B com 10 pontos e segue sem perder no segundo turno. A próxima partida é na quarta-feira, 12/06, às 20h, contra o Inter-SM.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Washington, Márcio Hahn, Cleiton e Leandro Canhoto (Willian Kozlowski); Brasão (Alex Amado) e Éder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Glória: Rodrigo; Dagoberto, Tomas, Douglas e Jean; Fred, Alejandro, Anderson feijão e Agnaldo (Germano); Gabriel Fusca (Edson Belém) e Edivaldo (Cristian). Técnico: Fabiano Daitx.
Data: 8 de Junho de 2013.
Horário: 18h30.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Arbitragem: Gilmar Nunes dos Santos, auxiliado por Haury Temp e Ismael Fabiano Mancilha.
Cartões amarelos: Fernando Cardozo, Rafael Forster, Washington e Brasão (Brasil); Douglas, Fred, Agnaldo e Gabriel Fusca (Glória).
Cartão vermelho: Doulglas (Glória).
Gol: Gustavo Papa, aos 32min do 2º tempo (Brasil).


CLASSIFICAÇÃO

classificacao_5rodada2turno

 

FOTOS

 

VÍDEOS

Compacto Blog Xavante

O gol da partida – Vídeo da Assessoria de Imprensa GEB

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>