Riopardense 4×1 G.E.Brasil

Time reserva do Brasil perde em Rio Pardo mas termina em primeiro lugar no Grupo B

vs_riopardense001

Willian Kozlowski tentou mas não conseguiu evitar a derrota. Foto: Carlos Insaurriaga

Com apenas o goleiro Luiz Muller de titular, o G.E.Brasil foi goleado pela Riopardense na tarde desse domingo por 4 a 1 em Rio Pardo. O gol Xavante foi marcado por Taffarel quando a partida estava 2 a 0 para a Riopardense.

A comissão técnica, em reunião com a diretoria do clube, resolveu preservar o time titular na partida desse domingo e foi à campo apenas com o goleiro Luiz Muller do time titular. O intuito era descansar os jogadores para o primeiro jogo das quartas de finais que já acontece na quarta-feira, 26/06. Mesmo correndo o risco de perder a liderança do grupo, o time reserva foi pro jogo e acabou goleado. A estratégia deu sorte pois o Ypiranga acabou perdendo seu jogo para o Glória e o Brasil acabou o segundo turno na primeira colocação do Grupo B e decide o primeiro mata-mata jogando na Baixada.  O adversário será o Avenida, que terminou em quarto no grupo A. A primeira partida será nessa quarta-feira, com horário a definir, em Santa Cruz do Sul.

Agora começa um novo campeonato. O Brasil, com a segunda melhor campanha da competição, terá mais uma chance para buscar o acesso à Série A do Gauchão vencendo o segundo turno, ou seja, voltamos à contagem regressiva. Agora são seis jogos para o acesso. Sabemos que temos um bom time e que podemos fazer boas exibições como já fizemos nesse campeonato. Basta acreditar e encaixar o jogo. Não existe sorte ou azar, existe competência, que foi o que nos faltou na final do primeiro turno.


FICHA TÉCNICA

Riopardense: Rodrigo Feijão; Douglas (Marquinhos), Alex, Caio, Vinicius e Bolacha; Cássio, Paulo Santos, Paulo Henrique (Rafael); Geison (Wallace) e Tiago Matos. Técnico: Sérgio Perini
G.E.Brasil:
Luiz Muller; Tiago Rannow (Washington), Renato Martins, Ricardo Bierhals e Edu Silva; Willian Kozlowski, Taffarel, Maicom Sapucaia e Canhoto (Cleiton); Gustavo Papa e Brasão (Éder Machado).Técnico: Rogério Zimmermman.
Data: 23 de Junho de 2013.
Horário: 15h30.
Local: estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Biersdorf e Maurício Coelho Silva Penna.
Cartões Amarelos: Ricardo Bierhals, Renato Martins, Cleiton (Brasil); Douglas, Tiago Matos (Riopardense).
Gols: Geison aos 7 min – 1º tempo, Paulo Santos aos 10min – 1º tempo, Caio aos 21 min e Geison aos 8 min do 2º tempo (Riopardense); Taffarel aos 41 min – 1º tempo (Brasil).


CLASSIFICAÇÃO

classificacao_7rodada2turno

CHAVEAMENTO

quartas_2turno


FOTOS


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>