G.E.Brasil 3×0 Aimoré

Xavante faz grande partida e vence o Aimoré por 3 a o na Baixada

vs_aimore004

Rafael Forster marca duas vezes e comemora com a torcida. Foto: Carlos Insaurriaga

Falar o quê?

Que fase vive o nosso Xavante. Vem de três jogos onde o adversário não vê a cor da bola. Foram cinco gols no Avenida, quatro no Santo Ângelo e três no Aimoré, que vinha numa sequência arrasadora de vitórias. Fase que há anos não se via no Bento Freitas. Mas isso tudo é fruto de muito trabalho. É fruto de um time de guerreiros. E hoje não foi diferente. O Aimoré pouco fez na partida apesar de ter um bom time. Mas se não fosse o goleiro Rafael, o placar poderia ter sido seis ou sete a favor do Xavante. Os gols foram marcados por Rafael Forster, duas vezes, e Cleiton. Que fase do Forster. Que baita jogador.

Agora a decisão ficou para domingo, em São Leopoldo, às 18 horas. O Brasil pode perder até por 2 a 0 que será o campeão do segundo turno e conquistará 100% da verba de tv no Gauchão 2014. Fato importante para o clube.

No mais, não tem muito o que falar. Toda a zica que nos perseguiu durante os últimos anos, e parecia que seguiria esse ano, foi para longe. A torcida Xavante enfim expulsou o fantasma chamado Divisão de Acesso, Segundona, Série A-2, seja o nome que for. É coisa do passado e que queremos exorcizar com o título. Temos o acesso conquistado, temos um time jogando “o fino”, portanto é invasão em São Leopoldo domingo.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luis Müller; Tiago Rannow (Wender), Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Canhoto (Willian Kozlowski) e Cleiton; Alex Amado e Éder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Aimoré: Rafael; Alex Herber, Jésum, Luis Henrique e Alex; Evandro (Totô), Luanderson, Faísca e Mikael; Jean Paulo (Rodrigo Galvão) e Japa (Da Silva). Técnico: Benhur Pereira.
Data: 12/07/2013.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Horário: 20h.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Carlos Henrique Selback e João Lúcio de Souza Júnior.
Cartões Amarelos: Fernando Cardozo e Cleiton (Brasil); Japa e Faísca (Aimoré).
Gols: Rafael Forster (2) e Cleiton (Brasil).

FOTOS


VÍDEOS

Compacto Blog Xavante

Os gols da partida, vídeo da Assessoria de Imprensa GEB

Torcida Xavante


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>