Brasil vence e garante liderança

Xavante vence o São Paulo-RG e termina a primeira fase da Copa Fronteira Sul na liderança

vs_saopaulo022

El Loco marcou duas vezes e deu a vitória ao Xavante. Foto: Ítalo Santos

Buscando a primeira colocação ao final da primeira fase da Copa Fronteira Sul, o G.E.Brasil entrou em campo para enfrentar o São Paulo-RG no estádio Bento Freitas na tarde desse domingo. E fez o dever de casa. Venceu o time riograndino por 2 a 0, com dois gols de Éder Machado, e terminou a primeira fase da Copa Fronteira Sul na primeira posição com 10 pontos. Na próxima fase, semifinais, o Xavante enfrenta o Bagé em dois jogos, sendo a primeira partida em Bagé na próxima quinta-feira e a decisão da vaga para a final no próximo final de semana no Bento Freitas. Na outra semifinal o Farroupilha enfrenta o Pelotas.

A partida dessa tarde foi decidida na primeira etapa onde Éder Machado fez fois gols e teve outras oportunidades para enfiar uma goleada no rival de Rio Grande. Na segunda etapa o Brasil apenas administrou o placar e venceu a partida com facilidade por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow (Fernando Cardozo), Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington (Nunes), Gustavinho (Márcio Hahn), Cleiton e William Kozlowski; Eder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Sao Paulo-RG: Luciano; Luiz Fernando (Manivela), Carlão Farias, Wagner e Locatelli; Carlos Alberto, Piccinini (Fabiano Diniz); Emerson Dantas (Tainã), Diego Sapata (Saraiva), Alé Menezes (Robert) e Anderson. Técnico: Rudi Machado.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Data: 08/09/2013.
Horário: 15h.
Arbitragem: Sérgio Rodrigues, auxiliado por Haury Temp e Ilson Soares.
Cartões Amarelos: Cleiton (Brasil); Carlão Farias, Saraiva, Robert e Anderson (São Paulo).
Cartão Vermelho: Cleiton (Brasil).
Gols: Éder Machado aos 12 e aos 18 minutos do 1º tempo.

FOTOS

VÍDEOS

Os gols e outros lances de Éder Machado

Os gols da partida – AI GEB

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>