Tudo igual na Boca do Lobo

Em jogo truncado, Brasil empata em 0 a 0 e completa 15 anos sem perder na Boca do Lobo

vs_pelotas011

Clássico terminou empatado e decisão ficou para a Baixada. Foto: Ítalo Santos

A final do primeiro turno da Copa Fronteira Sul começou na noite dessa segunda-feira com o primeiro clássico Bra-Pel, realizado na Boca do Lobo. O resultado da partida foi de 0 a 0. Agora o Brasil precisa de uma vitória simples para levantar a taça do primeiro turno, na próxima quinta-feira, 20:30h, no estádio Bento Freitas. Persistindo o o a 0, o título do primeiro turno será definido nos penaltis.

A partida teve poucos lances de perigo para os dois lados. No início da partida o goleiro Luiz Muller operou dois milagres. Felipe Garcia saiu sozinho na cara da muralha Xavante mas Luiz Muller, na ponta dos dedos, colocou a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio o zagueiro Edson Borges cabeceou a queima roupa e Luiz Muller defendeu. No rebote, o mesmo Edson Borges foi colocar a bola para as redes e Luiz Muller, mesmo sentado, praticou o milagre colocando a bola por cima do travessão. Esse foi o lance de maior emoção da partida. No mais foi um jogo muito brigado e de muitas faltas. Anderson Daronco gastou o apito. No final de tudo, o Brasil leva um bom resultado para casa e agora precisa apenas fazer o dever de casa.

O tabu segue vivo. São 15 anos sem derrotas em clássicos na Boca do Lobo. Agora é lotar a Baixada na quinta-feira e gritar CAMPEÃO mais uma vez esse ano. Vamos com tudo.


FICHA TÉCNICA

E.C.Pelotas: Paulo Sérgio; Tiago Gaúcho, Pedrão, Edson Borges e Digão; Jovany, Paraná; Gadelha (Jefferson), Bruno Coutinho (Elton) e Felipe Garcia; Gilmar. Técnico: Paulo Porto.
G.E.Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster (Edu Silva); Leandro Leite, Washington, Cleiton (Gustavinho), Márcio Hahn, Willian Kozlowski (Nunes); Éder Machado (Papa).  Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS).
Data: 23/09/2013.
Horário: 20h30.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Júlio César dos Santos e Vilmar Burini.
Cartões amarelos: Tiago Gaúcho e Pedrão (Pelotas); Leandro Leite, Cleiton e Márcio Hahn (Brasil).

FOTOS

VÍDEO

Lances da partida – TV Nativa/Diário Popular


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>