Ficou tudo para a Baixada

Clássico Bra-Pel termina empatado e decisão será na terça-feira na Baixada

vs_pelotas022

Joelson tentou mas placar não saiu do zero. Foto: Italo Santos

Em mais um clássico Bra-Pel em 2013, o Brasil foi até o Salão de Festas e, como de costume, não perdeu. O clássico terminou empatado sem gols. Com esse resultado, quem vencer na Baixada na próxima terça-feira leva o caneco do segundo turno da Copa Fronteira Sul.

A partida foi típica de Bra-Pel, enjoada. A melhor chance de gol foi do Brasil já no final da partida em cabeçada de Ricardo Schneider que passou raspando a trave de Paulo Sérgio. No mais, muita disposição e pouca precisão. Nas arquibancadas um fiasco do lado do coirmão. Arquibancadas vazias. Do lado rubronegro o canto foi incessante mesmo com todos impeditivos daqueles que não gostam do futebol de verdade. Agora é decisão no Bento Freitas. Esse jogo vale muito para nós, vale a chance de disputar uma competição nacional ano que vem. Portanto na terça-feira, lugar de Xavante é na Baixada. Gritando no ouvido dos amarelos. Vamos com tudo!

E nessa terça-feira traremos imagens ao vivo da Baixada. Hoje vocês acompanharam alguns flashs ao vivo das arquibancadas da Boca do Lobo. São testes que o Blog Xavante vem fazendo para levar os bastidores das partidas. Quem acompanhou as imagens ao vivo na tarde desse domingo, deixe seu comentário falando como foi. Lembrando que nosso intuito não é transmitir partidas ao vivo e sim levar um pouco da arquibancada para quem está fora de Pelotas.

FICHA TÉCNICA

E.C.Pelotas: Paulo Sérgio; Igor, Bruno Salvador, Pedrão e Digão; Paraná (Mithyuê), Jovane, Régis (Bruno Coutinho), Jefferson (Elton) e Felipe Garcia; Gilmar (Heverton). Técnico: Paulo Porto
G.E.Brasil: Luiz Muller; Wender, Ricardo Bierhals, Fernando Cardozo e Rafael Forster (Edu Silva); Leandro Leite, Washington, Cleiton, Willian Kozlowski (Márcio Hahn); Alex Amado e Joelson (Ricardo Schneider). Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.
Data: 02/11/2013.
Horário: 17h
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Marcelo Barison e Sedenir Martins.
Cartões Amarelos: Bruno Salvador, Pedrão, Jovany, Jefferson e Gilmar (Pelotas); Wender, Leandro Leite, Fernando Cardozo e Washington (Brasil).
Cartão vermelho: Fernando Cardozo (Brasil) e Pedrão (Pelotas).

FOTOS

VÍDEO

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>