E no Centenário, a festa foi Xavante

Xavante vence o Caxias no Centenário e segue 100% no Gauchão

vs_caxias011

Alex Amado marcou o gol da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

É, meus amigos, e há quem diga que jogaríamos para não cair. Obviamente que o campeonato está no seu início, mas o nosso Xavante vem mostrando que nas quatro linhas é que se ganha uma partida e não no blá blá blá  e mi mi mi. Dessa maneira o Brasil venceu o Caxias, em Caxias do Sul, na noite de ontem pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Alex Amado aos 39 minutos da segunda etapa, matando eles bem gordinhos.

A partida foi de poucas chances de gol e de muita marcação. Na segunda etapa o Brasil jogou fechado e saindo nos contra ataques com Alex Amado e Cleiton. Mas foi em uma ligação direta em que o goleiro Luiz Muller lançou a bola em direção ao atacante Nena. O atacante que havia entrado no lugar de Gustavo Papa dominou a bola e no meio de três jogadores do Caxias achou Cleiton livre. O meia Xavante foi até a linha de fundo e cruzou para trás onde estava Alex Amado. O baixinho dominou a bola, deu uma roladinha para frente e chutou colocado no canto do goleiro grená. Foi uma explosão rubronegra nas arquibancadas do estádio Centenário. Depois do gol o time Xavante seguiu marcando muito bem e segurou a vitória. Aliás, como marca bem esse time do Brasil. Do meio para trás está muito encaixado. O destaque da partida mais uma vez foi o conjunto, o time todo. mas vale destacar as atuações de Leandro Leite (foi um monstro), Alex Amado, Wender e Ricardo Bierhals, que entrou no intervalo no lugar de Fernando Cardoso e atuou de maneira muito firme.

O Brasil chegou aos seis pontos em duas partidas e tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Grêmio, no Bento Freitas, na próxima quarta-feira às 21:50h.

FICHA TÉCNICA

SER Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Jean e Kaoê; Edmilson, Alisson (Jajá), Wallacer e Rafael Carioca Mailson; Júlio Madureira e Lucão. Técnico: Picoli.
G.E.Brasil: Luis Müller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Elton (Marcio Hahn); Alex Amado e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Data: 25/01/2014.
Horário: 21h.
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Júlio Cesar Espinoza de Freitas.
Cartões amarelos: Bebeto e Jean (Caxias); Rafael Forster, Washington, Elton e Gustavo Papa (G.E.Brasil).
Gol: Alex Amado, aos 39min do 2º tempo (G.E.Brasil).

FOTOS

VÍDEOS

O gol da partida (Imagens Premiere Futebol Clube e narração de Eduardo Costa da Rádio Pelotense AM)

O gol da partida (via Assessoria de Imprensa GEB)

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>