Chuva de gols na Baixada

Xavante patrola o Passo Fundo na Baixada e segue sem perder no Gauchão 2014

vs_passofundo01

Gustavo Papa abençoa Cleiton na comemoração de um dos seus gols. Foto: Italo Santos

O céu preteou na Baixada. E foi feio. E não estamos falando do temporal que caiu em Pelotas hoje à noite, estamos falando do tornado que devastou a defesa do Passo Fundo. Que laço. Que banho de bola. Gustavo Papa marcou os três primeiros gols da partida, sendo assistido em duas vezes pelo lateral Rafael Forster. Nena marcou o quarto na segunda etapa. A goleada não foi maior porque o goleiro Bruno Grassi do Passo Fundo salvou até a mãe dele e o Brasil administrou a vitória.

Como falamos aqui, esse jogo era muito importante para o andamento do campeonato. Vínhamos de um empate amargo e não sabíamos como seria a reação dos jogadores. Mas eles mostraram que podemos sim confiar nesse time. Venceram como há muito tempo não se via na Baixada. Com muita autoridade e excelente futebol. Mas o campeonato está no seu início, temos ainda mais onze jogos pela frente até o final da primeira fase. Se mantivermos essa regularidade, chegaremos bem no final do campeonato.

A próxima partida é contra o Novo Hamburgo fora de casa na próxima quinta-feira, às 19 horas, com transmissão da TV Com. Jogo muito difícil. O Nóia que enfrentamos duas vezes na preparação pro Gauchão e vencemos na Baixada por 2 a 0 e empatamos em 0 a 0 em Novo Hamburgo. Mas agora, em jogo valendo, são outros quinhentos.

Mas vamos lá, estamos no caminho certo e o time está muito bem encaixado. A confiança é enorme e temos time para jogar bem dentro e fora de casa.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luis Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton (Élton) e Túlio Souza (Marcio Hahn); Alex Amado e Gustavo Papa (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann.
Passo Fundo: Bruno Grassi; Tiago Machado (Felipe), Ediglê, Wagner (Rodrigo Vareta) e Xaro; Anelka, Matheus Santana, Marcio Reis e Lenílson; Gustavo Xuxa e Ramazotti (Ailton Machado). Técnico: Luis Carlos Winck.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Data: 02/02/2014.
Horário: 20h.
Arbitragem: Márcio Cristiano Brum Coruja, auxiliado por Júlio Cesar Santos e Luiza Naujorks Reis.
Cartões amarelos: Leandro Leite, Elton (G.E.Brasil); Tiago Machado, Anelka, Ediglê (Passo Fundo).
Cartão vermelho: Anelka e Ediglê (Passo Fundo).
Gols: Gustavo Papa aos 12′ e 16′ e aos 47′ do 1º tempo e Nena aos 26′ do 2º tempo (G.E.Brasil).

VÍDEOS

Os gols

Os gols – Assessoria de Imprensa GEB

Os gols – Rede Esportiva

FOTOS

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Tupanci AM

4 pensou em “Chuva de gols na Baixada

Os comentários estão fechados.