Para o alto e avante

Xavante vence o São Luiz na Baixada e segue invicto no Gauchão 2014

vs_saoluiz01

Atacante Nena marcou os dois gols da vitória Xavante. Foto: Italo Santos

Com dois gols do matador Nena, o Xavante venceu o São Luiz na noite desse domingo no estádio Bento Freitas e garantiu mais três pontos no Gauchão 2014. A partida foi muito truncada na primeira etapa com poucas chances de gols para os dois lados. Na segunda etapa o Brasil soube aproveitar o desespero do São Luiz que tentou sair para o jogo pois vem muito mal na tabela e precisava da vitória. Dessa maneira, o time de Rogério Zimmermann jogou com velocidade nos contra ataques e matou o jogo. Rafael Forster cruzou uma bola da direita e Nena, com muito oportunismo, marcou de cabeça no segundo pau aos 7 minutos. E aos 25 Márcio Hahn lançou uma bela bola para Alex Amado que entrou pela esquerda e cruzou para Nena, que de carrinho marcou o segundo gol Xavante.

Com a vitória o Brasil chegou aos 18 pontos e garantiu, pelo menos, a sua permanência na Série A no ano que vem. Parece papinho de sofredor, mas os objetivos desse campeonato começavam por ai, não cair. Só quem passou os últimos anos no inferno da segundona sabe o quanto isso era importante. Mas o Xavante vem fazendo muito mais do que isso, vem com uma ótima campanha. Agora é buscar a vaga da Série D, jogo a jogo.

A próxima partida é contra o Esportivo na Baixada na próxima quinta-feira, 20/02, às 19 horas. E vamos atender ao pedido do comandante Rogério Zimmermann, vamos lotar a Baixada.

Vamos com tudo!

FOTOS

VÍDEOS

Os gols – Imagens do Blog Xavante e Rede Esportiva

Os gols da partida – Imagens Rede Esportiva

Os gols da partida – Imagens da Assessoria de Imprensa GEB

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>