Honrando a cidade

Xavante vence em Lajeado e garante classificação para a próxima fase do Gauchão 2014

vs_lajeadense035

Ricardo Schneider corre para os braços da Torcida Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Segundo objetivo alcançado, estamos classificados para a próxima fase do Gauchão 2014. Objetivo cumprido depois de uma grande vitória contra o Lajeadense, em Lajeado, na tarde desse domingo por 1 a 0. O gol da vitória Xavante veio aos 43 minutos da segunda etapa marcado por Ricardo Schneider de cabeça, após cruzamento perfeito de Rafael Forster. Schneider que havia entrado no lugar do zagueiro Evaldo que saiu contundido, assim como Fernando Cardozo que deu lugar a Ricardo Bierhals.

Mas é impressionante essa campanha do Brasil. Passou mais um jogo sem levar gols e venceu a sua terceira partida fora de casa. Fora de casa, aliás, só perdeu para o Inter naquele jogo injusto no Beira-Rio. Foi-se o tempo em que todo torcedor Xavante se borrava quando ia jogar fora de casa, contra o Juventude em casa, contra o Caxias no Centenário. A confiança é gigantesca nesse time. Agora vem o terceiro objetivo, a vaga da Série D. E para isso precisamos de apenas mais um ponto nas próximas duas partidas. Jogamos contra o São José em Porto Alegre e contra o Veranópolis na Baixada. Além disso, ainda podemos terminar a primeira fase com a segunda melhor campanha do campeonato, atrás apenas do Inter. Aí sim, o que vier depois disso é lucro e festa.

Antes de irmos ao material multimídia, que dia é amanhã mesmo?

CLASSIFICAÇÃO
Imagens do Site Esportche.

classificacao01_09032014
classificacao02_09032014
classificacao03_09032014

FICHA TÉCNICA

Lajeadense: Eduardo Martini, Léo Paulista, Everton, Márcio Goiano (Igor) e Marabá, Japa (Lima), Renan Oliveira, Mateus, Gustavo, Cleberson e Éber (Gustavo). Técnico: Fabiano Daitx.
G.E.Brasil: Luiz Muller, Wender, Evaldo (Ricardo Schneider), Fernando Cardozo (Ricardo Bierhals) e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Túlio Souza; Alex Aamdo e Léo Dias (Dinei). Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem: Fabrício Neves Correa, auxiliado por Maurício Coelho Penna e Julio Espinoza de Freitas.
Gol: Ricardo Schneider aos 43′ do 2º tempo.

FOTOS


VÍDEO

O gol – TV Xavante


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM

Pedimos desculpas pela má qualidade de alguns áudios, mas a transmissão da rádio estava um pouco ruim hoje.









5 Comentários

    Comentar

    Nossos parceiros

    ?>