Invasão e vitória

Brasil vence a Cabofriense por 2 a 1 em dia de invasão da torcida Xavante

vs_cabofriense001

Cirilo comemora o segundo gol com a torcida Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Fazendo do Vieirão o seu caldeirão, a torcida Xavante comemorou a vitória do G.E.Brasil frente à Cabofriense por 2 a 1 em Gravataí. Os gols da partida foram marcados por Felipe Garcia e Cirilo. Pelo lado carioca o gol foi marcado por Luizão.

A primeira etapa foi de total domínio Xavante. O Brasil teve oito chances claras de gol mas apenas uma entrou, em chute de Felipe Garcia que desviou na defesa adversária. Na segunda etapa a Cabofriense saiu mais para o jogo e a partida ficou equilibrada. Mas em cobrança de falta de Rafael Forster, Cirilo cabeceou e marcou o segundo gol Xavante. Quando parecia que a tranquilidade duraria até o final da partida, a Cabofriense marcou após cobrança de escanteio com Luizão, aos 21 minutos. Os minutos finais foram de pressão da Cabofriense mas o Brasil soube jogar com tranquilidade e administrar o resultado.

E como imaginávamos, a torcida do Brasil invadiu Gravataí. Mais de vinte ônibus, várias vans e inúmeros carros particulares deixaram Pelotas na manhã desse domingo rumo à Gravataí. O Vieirão virou Baixada. É incrível o poder de mobilização dessa torcida.

Com a vitória o Brasil chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do seu grupo. O Guarani de Palhoça empatou em casa em 1 a 1 com o Maringá. Com isso o time catarinense chegou aos quatro pontos, Maringá marcou o seu primeiro e Ituano, que folgou na rodada, tem zero. A próxima partida do Brasil é contra o Maringá, fora de casa, no próximo domingo, 03/08.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini; Raulen (Ricardo Schneider), Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Alex Amado, Nena (Zotti) e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann.
Cabofriense: Rodolfo; Peçanha, Felipi Souza, Luizão e Leandro (Marcelo Régis); Jardel, Léo Silva, Marcel (Ernani) e Eberson; Jones e Arthur Faria (Caio Cezar). Técnico: Alexandre Barroso.
Local: Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Horário: 16h.
Arbitragem: Thiago de Alencar Gonzaga, auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes.
Cartões amarelos: Leandro Leite (Brasil); Felipe Souza (Cabofriense).
Cartão vermelho: Felipi Souza (Cabofriense).
Gols: Felipe Garcia, aos 23 do 1º tempo e Cirilo aos 17 do 2º tempo (Brasil); Luizão aos 21 do 2º tempo (Cabofriense).

FOTOS

VÍDEOS

Matéria RBS TV

Os gols – Assessoria de Imprensa GEB

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









4 Comentários

    Comentar

    Nossos parceiros

    ?>