Frio e vitória no amistoso

Xavante vence o Farroupilha em partida amistosa em noite congelante na Baixada

vs_farroupilha031

Alex Amado marcou duas vezes na vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Para manter o time titular em forma, o Brasil enfrentou o Farroupilha em partida amistosa há poucos instantes no Bento Freitas e venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Alex Amado, duas vezes, e Nena. Maike e Fábio Alemão marcaram para o Farroupilha. O frio era congelante na Baixada mas mesmo assim a partida foi movimentada. Serviu para o treinador Rogério Zimmermann observar os meias Zotti e Éder pois um deles deve substituir Felipe Garcia que não enfrentará o Guarani de Palhoça no próximo domingo.

Agora as atenções se voltam à Série D do campeonato brasileiro. O Brasil enfrenta o Guarani, em Palhoça, no próximo domingo, 31/08. A equipe Xavante viaja na quinta-feira, de ônibus, pois a CBF só paga passagens aéreas para deslocamentos maiores que 700Km e Pelotas – Palhoça possui 680Km, é mole? Isso é o futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Brasil: 
Eduardo Martini (Dida); Raulen (Wender) (Ricardo Schneider), Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Gustavinho) (Nunes) e Zotti (Éder); Alex Amado (Gustavo Papa) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
Farroupilha: Samuel; Fuca, Adriano, Evandro e Ihuur; Alair, Carlos Alberto (Nilier), Juliano Madalena (Michel Saraiva) e Luis André (Dudu); Tiago Boiadeiro (Mike) e Fabio Alemão. Técnico: Geverton Duarte.
Data: 26/08/2014.
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Horário: 20:30h.
Arbitragem: Eduardo Maia da Luz, com Claudio Gonçalves e Vinicius Palau.
Cartões Amarelos: Ricardo Schneider, Leandro Leite, Zotti e Gustavo Papa (GEB); Adriano e Fuca (GAF).
Gols: Alex Amado à 1′ e 41′ do primeiro tempo e Nena aos 10′ do segundo tempo (GEB). Mike aos 4′ do segundo tempo e Fábio Alemão aos 37′ do segundo tempo (GAF).


VÍDEO

Os gols – Assessoria de Imprensa GEB

ÁUDIO
*capturado da Rádio BraPel

Deixe um comentário