Derrota e liderança perdida

Xavante perde em Cabo Frio e vê Ituano assumir a ponta do grupo na Série D

vs_cabofriense021

Torcida Xavante marcou presença no jogo em Cabo Frio. Foto: Thiago Sanchez.

O Brasil jogou e perdeu na noite desse sábado para a Cabofriense, em Cabo Frio, por 1 a 0, na penúltima rodada da primeira fase do campeonato brasileiro da Série D. O jogo foi feio e o gol da Cabofriense veio na primeira etapa em uma cobrança de falta cruzada na área em que a bola entrou direto. O Brasil criou algumas oportunidade de gol mas sem muito perigo ao goleiro adversário. Com o resultado o Xavante perdeu a liderança do grupo para o Ituano e agora decide quem será o primeiro do grupo na Baixada, no próximo domingo, contra o próprio Ituano.

A vitória será muito importante pois levará o Brasil para o mata-mata com a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. Nos dois últimos jogos o Brasil não tem apresentado o mesmo desempenho dos outros jogos e talvez isso seja um motivo de preocupação. Temos que vencer o Ituano em casa para chegar embalado no mata-mata, isso é fato, e precisaremos do apoio da torcida. Não tem desculpa para não ir à Baixada no próximo domingo.

E como sempre, vale destacar a presença da torcida Xavante em Cabo Frio. Cerca de 100 Xavantes apoiaram o Brasil em Cabo Frio. Não adianta, sempre a maior e mais fiel.


FICHA TÉCNICA


Cabofriense:
Cetin; Felipe, Peçanha, Vitor Silva e Leandro; Jardel, Léo Silva, Éberson (André), Arthur (Caio); Jones e Sassá (Têti). Técnico Alfredo Sampaio.
G.E.Brasil: Anderson; Raulen, Cirilo (Ricardo Schneider), Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Éder),  Zotti; Alex Amado e Nena (Papa). Técnico Rogério Zimmermann.
Data: 13/09/2014.
Local: Estádio Alair Correa, em Cabo Frio-RJ.
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão, auxiliado Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça.
Cartões Amarelos: Sassá, Cetin, Caio (Cabofriense); Zotti e Cirilo (Brasil).
Gol: Éberson, aos 9′ do primeiro tempo.

ÁUDIOS
*capturados das Rádios Pelotense e Universidade AM









Attachment

Comentar

Nossos parceiros

?>