Que Show! | Vinicius Sinnot

Voltei ao Bento Freitas no último domingo, que show da torcida xavante!

Lotou o estádio torceu demais pelo seu clube, comportamento exemplar e ao final mesmo com o empate, justo por sinal, aplaudiu o espetáculo.

Fiquei emocionado mesmo, meu clube está voltando ao lugar que sempre sonho que ele esteja, belo trabalho dentro e fora de campo, com muita dificuldade é verdade, mas com muita garra, convicção e trabalho, isto é o mais importante, trabalhar e acreditar na proposta. Rogério Zimermann é o grande líder do futebol, arrumou o vestiário de vez, montou uma equipe coesa e confiante no trabalho desenvolvido durante 3 anos.

O Brasil é a casa do Rogério e o clube conhece o perfil de seu técnico. Os jogadores tem limitações técnicas, o que aliás no futebol é normal, porém a aplicação não tem limites.

Vamos a Muriaé enfrentar um bom adversário, o Tombense é de um empresário chamado Eduardo Uran, é um investidor do futebol e provou ter bons jogadores, não sei se seremos campeões, gostaria muito mas confesso que o meu desejo já foi satisfeito, voltar a série C, ter calendário o ano inteiro, estar na Copa do Brasil, ter sido Campeão do Interior, que fase!! 2014, um ano para não ser esquecido!!! 2015 muito trabalho pela frente, estaremos juntos, com toda a certeza pois:

XAVANTE EU SOU!!! RUBRO NEGROOOOOO!!!

Deixe um comentário