Fórum Xavante de cara nova!

forum-xavante-2014

 

Poucos dias após completar 9 anos de vida  o Fórum Xavante ganha um novo layout responsivo que além de se adaptar perfeitamente na tela do computador foi pensado para oferecer uma navegação agradável em tablets e smartphones.  A nova interface do Fórum Xavante foi customizada pela BrahmSoftware.com – Criação de Sites em Pelotas tendo sua logomarca pensada e concebida pelo xavante Wagner Wmar.

O Fórum Xavante nasceu da necessidade da maior e mais fiel torcida do estado do Rio Grande do Sul conversar e debater assuntos de interesse do Grêmio Esportivo Brasil. Nos tópicos do fórum já foram arrecadados alguns milhares de Reais que ajudaram tanto o clube quanto a própria torcida a festejar e acompanhar seu time pelo estado e pelo país. Além disso, o Cresce Xavante, um dos movimentos que tem ajudado a elevar a instituição Grêmio Esportivo Brasil em termos de infraestrutura teve seu embrião formado nas conversas entre os participantes do Fórum.

Para participar do fórum basta ter uma conta de e-mail e se inscrever gratuitamente para começar a conversar com milhares de Xavantes do Brasil e do mundo que todos os dias conversam sobre passado, presente e futuro do nosso Xavante.

Acesse, inscreva-se e seja bem-vindo ao novo Fórum Xavante: www.ForumXavante.com

 

 

 

Deixe um comentário