Em Férias | Vinícius Sinott

Até dia 21 de janeiro estou curtindo férias, ontem porém fui ao Bento Freitas para assistir o Brasil ganhar do Juventude, uma boa atuação de um time maduro e regular, é muito bom ver o Brasil assim, com atitude e personalidade, a confiança é tudo na vida, a segurança também e esse grupo conquistou essas duas qualidades.

Rogério Zimermann é o grande responsável, montou e manteve esse grupo unido e confiante e deu a eles a certeza de um amadurecimento tático e como consequência a tranquilidade para renderem tecnicamente. Todos os jogadores que entram sabem o que fazer e como fazer é incrível a absorção tática desse grupo.

Trabalhar com jogadores inteligentes é uma grande vantagem, porém escolher jogadores inteligentes é característica de quem é inteligente. Não sei onde vamos parar se é que vamos porém que a fase é ótima e não é obra do acaso isto é fato.

Crescemos fora de campo também pude ver várias melhorias e obras que estão ocorrendo e também uma boa dose de organização, mérito incontestável da direção comandada pelo presidente Ricardo, precisamos mais, aliás muito mais estrutura, tenho por exemplo o sonho de ver uma nova e potente iluminação no estádio, precisamos dar esse passo de qualidade, vamos  conseguir, tenho certeza.

Parabéns!! Dá-lhe Xavante!!!


Vinícius Sinott

Deixe um comentário