Não vejo ninguém a minha frente

Felipe Garcia abriu o placar colocando por baixo do goleiro. Foto: Italo Santos

Felipe Garcia abriu o placar colocando por baixo do goleiro. Foto: Jonathan Silva

Na noite desse domingo o G.E.Brasil venceu o São Paulo-RG por 2 a 0 no estádio Bento Freitas e chegou à liderança do Campeonato Gaúcho de 2015. Os gols da partida foram marcados por Felipe Garcia e Cirilo. Foi uma partida com total controle do Brasil e várias chances de gols criadas. Eduardo Martini pouco participou do jogo.

Vale registrar o excelente público na baixada, mais uma vez. Com a vitória, o Xavante chegou aos sete pontos e lidera sozinho o campeonato. A próxima partida será contra o Grêmio na Arena da OAS na próxima quarta-feira, 19:30h. Foram disponibilizados 1.500 ingressos para a torcida Xavante. Sendo que 1050 serão vendidos em Pelotas, na Central de Sócios, a partir de amanhã à tarde, e 450 ingressos serão vendidas em Porto Alegre, na loja Multisom do Shopping Praia de Belas.

Foi-se o tempo de ir jogar com a dupla grenal e ficar com medo. Vamos pra cima deles e tem tudo para ser um grande jogo.

FICHA TÉCNICA

G.E.BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo (Eduardo Brock), Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn E Felipe Garcia (Galiardo); Alex Amado e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

SÃO PAULO-RG: Rodrigo; Douglas Tuche, Junior Sergipano, Teco e Massari; Balduino, Vavá (Tiago Corrêa), Luanderson, Chumbinho (Vandinho), Marquinhos (Dudu Mandai) e Matão. Técnico: Toquinho.

VÍDEOS

Compacto Blog Xavante

Os gols – gebTV

De Primeira – TV Xavante

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>