O retorno ao topo

Nena e Rafael Forster marcaram os gols da vitória Xavante. Foto: Diário Popular

Nena e Rafael Forster marcaram os gols da vitória Xavante. Foto: Flávio Neves

Jogando na casa do co-irmão, o G.E.Brasil venceu o Ypiranga de Erechim por 2 a 0 e assumiu novamente a liderança isolada do Gauchão 2015. Os gols foram marcados por Nena aos 21 minutos da primeira etapa e Rafael Forster, de pênalti, aos 41 minutos também da primeira etapa.

Foi uma grande atuação do Brasil. O Ypiranga não viu a cor da bola. O tão badalado Paulo Baier pouco fez e a equipe Xavante tomou conta da partida desde o primeiro minuto de jogo e impôs o seu jogo com forte marcação, sem dar chances ao time de Erechim.

E a torcida Xavante lotou o estádio do co-irmão. Foi o segundo maior público da história do estádio deles, perdendo apenas para o show do “É o Tchan” em 1997. E domingo tem mais. O adversário será o União Frederiquense, lanterna do campeonato. A partida começa às 20 horas.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini; Wender, Fernando Cardozo, Eduardo Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira(Marcio Hahn);Felipe Garcia(Galhardo), Alex Amado e Nena(Gustavo Papa); técnico: Rogério Zimmermann.
Ypiranga: Carlão; Mateus(Jessé), Negretti, Betão e Juan; Robson, Preto(Raulen), Guto e Paulo Baier; Saldanha e Jean Paulo(Otacilio Neto); técnico: Leocir Dall Astra
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por: Julio Cesar Santos e Lucio Flor.
Gols: Nena aos 21′ e Rafael Forster aos 41′ do 1 tempo.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

COMPACTO BLOG XAVANTE









Comentar

Nossos parceiros

?>